Menu
Uncategorized

Semana de Moda | Mix de Beleza I – Rio

A temporada de desfiles começou e desta vez vou fazer um apanhado geral com fotos da beleza dos desfiles do Rio e de Sampa. Vamos ver um pouquinho das “tendências” de beleza que nos esperam para o inverno.

Começo com o Fashion Rio e algumas maquiagens e cabelos escolhidos para os desfiles.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

O make da Alessa foi olho tudo e boca tudo. Um visual bem dramático especialmente para a passarela. Uma mistura de sombras e um batom escuro com acabamento de gloss super brilhante por cima.

E quanto aos óculos, quem conhece meu outro blog, viu que mostrei (aqui) que o modelo gatinho voltou com tudo.O site da GNT ensinou como fazer o coque usado no desfile.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

O desfile da Melk Z-Da teve um look nude com destaque para sobrancelha e o contorno do rosto. Max Weber usou pincel molhada e sombra marrom para desenhar e marcar bem as sobrancelhas das modelos, nos olhos também usou tom de marrom.

No desfile Filhas de Gaia foi usado cílios postiços e um lápis de tom avermelhado no contorno inferior dos cílios contrastando com o lápis branco aplicado na linha d´água. Os cabelos ficaram presos.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

A Patachou fechou o dia também com destaque na sobrancelha. O canto interno mais escuro e anguloso foi usado para dar o clima de suspense que foi a inspiração para o desfile. Para completar, mascara preta, blush levemente rosado e lábios com tom de marrom meio cintilante.

Em breve mais maquiagens para nos inspirarmos.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?