Menu
Compras / Dicas de Compras / Makeup / Pele

Mais uma lojinha gringa aprovada

Mês passado descobri mais uma lojinha que envia para o Brasil marcas que eu amo muito. Lógico que achei o que eu queria e resolvi comprar para testar.

Fiz minha compra na SkinStore dia 11 de Dezembro e recebi meu pacotinho ontem dia 03. Demorou mais do que o normal, afinal Dezembro é sempre uma loucura.

O pacote chegou certinho (discreto e intacto rsrs). Junto com o produto eles mandam uma amostrinha e mais um catálogo de produto. No catálogo vem o código individual que dá direito a 20% de desconto na próxima compra.

O catálogo é só para nos deixar ainda mais loucas e querer tudo que tem lá. rs. Lógico que com o desconto eu vou comprar mais uma vez né ?

Desta vez eu comprei o Too Faced Lip Insurance que é um produtinho que promete melhorar a durabilidade de qualquer batom. Fazia tempo que eu queria esta belezinha e foi um bom motivo para “testar a loja”.

A SkinStore tem muita coisa legal e é bem fácil de comprar e pagar (aceita paypal). O frete para o Brasil fica por volta de 14 dólares (não veio mencionado na embalagem).

PS: Massss nem tudo são flores…. Várias marcas só são enviadas para endereço nos Eua (ex: Klorane, La Roche, Skin Ceuticals, Laura Geller etc…). Verifique na aba “shipping information” para ver se o seu produto escolhido pode ser entregue no Brasil.

Fiz uma seleção de alguns que já estão na minha listas de pedidos futuros.

Cupom: A loja está com desconto de 20% para compras até dia 18/01. Digitar o código 20NEW no final da compra. (acho que só não é válido para produtos em oferta)

Adorei a lojinha e adorei ter mais um lugar confiável para investir meu rico dinheirinho…rsrs

Em breve farei review do Lip Insurance.

Bjinhos

Ci;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?