Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos leitores

Sexta feira chegou e com ela mais um Conta Tudo !  Estou tão feliz de ter várias diquinhas para postar toda semana, não é ótimo ?

Obrigada à todos que estão mandando dicas ótimas com fotinhos ótimas também.

E aproveito para  informar que o Renato já está pegando o lugar da Lu (ex “Top” Conta Tudo) que anda trabalhando muito e não manda mais as dicas pra cá…ahahah ( sorry Lu mas eu não tinha como não brincar com você rs*)

Vamos lá…

A leitora Andréa de São Paulo, contou…

… Recentemente descobri um produto muito prático no dia-a-dia: o Travalo. Se trata de um mini-spray, em que você pode colocar o perfume que quiser, sem meleca nenhuma.

É pequenininho (do tamanho de um frasco de esmalte) e basta colocar o furinho na cabeça do perfume e apertar, como demonstrado nas fotos.

Infelizmente não sei se vende no Brasil, comprei o meu na loja Feel Unique (http://www.feelunique.com/brands/travalo), por 17 dólares e lá tem nas cores rosa, prata e dourado, além do frete grátis! Uma dica de ouro pra quem não aguenta mais ter de ficar levando o frasco de perfume pra lá e pra cá, com risco de vazar ou quebrar.

Mais informações no site (www.travalo.com).

A leitora Daniela de São Paulo , contou…

…”sobre o pallete de sombras da COASTAL SCENTS que comprei recentemente. O pallete chama-se METAL MANIA, contém 88 cores que prometem ser vibrantes e luminosas.

Ao receber o pallete , constatei que as cores são sim, lindas, porém nem tão impactantes como prometem, mas é um kit que vale a pena ter, pois a infinidade de combinações é bem bacana, e já fiz um looks bem legais com ele.

Testei o fixador de sombra para deixar as cores mais vivas, e deu certo,- truque conhecido né??
Quanto à entrega, se for por fedex, preparem-se meninas, será cobrado 60% de taxa alfandegária. Testarei outra forma de entrega e digo a vocêss se for taxada…

Segue um pequeno vídeo desse pallete.”UM FORTE ABRAÇO À TODAS!! MUITO BRILHO A TODAS NÓS! ^.^”

.

O leitor Renato de São Paulo , contou…

“…ultimamente tenho usado vários produtos para o cabelo mais um que não sai da minha bancada e que sou fiel é o:
É o Shampoo Awaphui e o Condicionador The Detangler ambos da Paul Mitchell os produtos dessa linha são altamente hidratantes e são bem concentrados..
uma salvação a mais para os cabelos mais secos e com química. É o legal que os produtos são mais acessíveis do que as marcas mais tops…

O Shampoo Awaphui  – contém extratos de gengibre havaiano que ajuda a restaurar a umidade, brilho e a elasticidade do fio. O Shampoo é bem concentrado econômico, os fios ficam bem hidratados e ele repõe a água perdida do fio diariamente por secadores ou processos químicos,o cheirinho me lembra suavemente um chiclete mas não fica no cabelo.

O Condicionador The Detangler – contém óleo de cenoura e semente de uva que deixam o cabelo bem macio, brilhante e controla a eletricidade estática. O Condicionar é bem consistente o que oferece uma ecônomia maior, deixa um brilho impecável e desembaraça qualquer cabelo, realmente tira a eletricidade estática e nenhum fiozinho em pé. O cheirinho é de coco bem suave e também não fica no cabelo. Ahh, é também pode ser usado como Máscara Hidratante.

É um produto indispensável e mesmo que vira e mexe eu mudo de shampoo ele tá lá fiel para as emergências*rs*.”

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?