Menu
Semana das leitoras

Como participar da Semana das Leitoras

Pronto mulherada, aí estão as regrinhas para participação na próxima “Semana das Leitoras”.
.
E este ano a coisa está ainda mais legal. Com parceria da Sack’s e da marca Duda Molinos, a semana ficará ainda mais gostosa.
.
Uma semana inteirinha com 11 posts escritos por vocês. É um “Conta Tudo” mais elaborado.

Serão 11 posts publicados durante uma única semana.

Os posts serão pré aprovados para não termos assuntos repetido e os 11 primeiros enviados “e aprovados” entrarão no ar. Ou seja, não basta enviar o seu correndo, ele tem que estar bom o suficiente para ser aprovado.

Lembrando que ninguém aqui está procurando “jornalista” ok ? Podem escrever sem medo e sem frescura.

Mas e aí….só o melhor post vai ser premiado igual o ano passado ???

Nãaaaaooo, graças a  Sack’s, este ano todas as 11 leitoras que tiverem seus posts aprovados irão receber alguns “mimos” em suas casas (no Brasil).

Kit 1: um batom, um lápis labial e uma sombra, todos da marca Duda Molinos em cores definidas pela empresa.

Kit 2, para o post  finalista:  um batom, um duo blush, uma caneta delineadora, um lápis de olhos em , um gloss labial e uma sombra , todos da marca Duda Molinos em cores definidas pela empresa)

Quer participar ? Entre aqui e veja todas as regra.

Os posts deverão ser enviados por e-mail até dia 3 de fevereiro.

Quem ainda não me segue no Twitter (@makeupatelier) corre lá, pois podem tirar dúvidas e ficar sabendo mais detalhes durante a  aprovações dos posts.

Bjinhos e até as instruções finais.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?