Menu
Makeup / Swatches

Blush NARS, os mais desejados.

Será que existe alguma mulher apaixonada por maquiagem que nunca ouviu falar do Blush Orgasm da NARS ?

.

A cor é a grande sensação da marca mesmo que tenha muita gente que não veja nada de tão incrível nele.

Na minha opinião, os blushes da marca estão entre os melhores na questão cor e durabilidade. As opções são várias, principalmente para quem gosta de um toque de brilho.

Os produtos da NARS também são mais caros que muitas marcas conhecidas..

Fiz swatch das 4 cores que eu tenho atualmente, inclusive para mais uma vez mostrar a diferença entre o Orgasm e o Super Orgasm (ui!).

Eu amo os dois, mas acho o “Super”, mais legal para usar a noite já que o brilho dele é maior.

Tanto o Orgasm quanto o super  tem mais brilho do que cor. É um rosado suave que é perfeito para quem tem medo de errar a mão e sair com a bochecha muito marcada. ( no swatch apliquei com o dedo, mas aplicado com o pincel fica muito suave)

Mas um que eu amo muito é o Cactus Flower. Sabe aquele blush que você olha na embalagem e até se assusta com a cor forte que tem ? Pois é o caso deste.

Só consegui comprar a cor, depois de conhece-lo pessoalmente em uma Sephora da vida e me apaixonar pela cor, brilho e textura que ele deixa na pele. Por ser em creme  e super pigmentado, acaba durando bem mais que os outros. Principalmente quando aplico uma outra cor levinha por cima.

Para aplicar blush em creme pode usar a ponta do dedo, dando batidinhas para espalhar, ou um pincel de base com fibras sintéticas.

Já a cor Oasis é mais fechada mas também com brilhinhos dourado. Um blush mais escuro que tenho a impressão de que deve ficar lindo em peles morenas.

Onde ? Tem aqui na Sephora Brasil

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?