Menu
Geral

Uma coleção para enlouquecer as fãs da Kitty.

Este tipo de e-mail não pode ficar escondido né ? Pois se eu fiquei louca, imagina quem já está nos EUA.


Bom, nem preciso dizer que eu quero muito uma lembrancinha desta né ? Depois deste post aqui não preciso dizer que amo esta gatinha fofa.

Fiquei encantada com esta nova linha exclusiva, as embalagens estão incríveis e se eu comprar, acho que terei que arrumar coragem para usar as makes.

Tem muita coisa legal, mas quero muito um esmalte e aquela pelette de make.

Quem tem o cartão fidelidade da rede americana e mora nos EUA  pode fazer suas comprinhas entre  hoje e amanhã (deve ter recebido um e-mail).

Ou marque sua viagem à Disney para fevereiro…ahahah. E aí Lia, passagem comprada ????

Bjinhos e bom fim de semana!

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?