Menu
Tutoriais

Tutorial | Bronzer e delineador gatinho

O tuto de hoje foi escolhido pelas leitoras Anna, Bianca e Lilla.

As 3 me pediram um tutorial com coral, parecido que um laranja que eu tinha feito só que com delineador de gatinho. Não podia deixar de atender 3 pedidos iguais né…rsrs

A pele é bem bronzeada (lagartixa falando) e tem bastante brilho. Ideal para uma noite festiva de verão.

Quem não tem estes produtos pode fazer com o que tiver em casa ok ?

Vamos lá…

Primeiro apliquei um tiquinho de Eyeko tinted cream (tem aqui) misturado ao meu creme matificante (pode ser hidratante tb), no rosto, pescoço e colo.

Como base e corretivo, usei o Some Kind-a Gorgeous da Benefit (tem aqui o claro e o escuro) que é uma base que vira pó e dá um acabamento bem bacana.

Depois de ter aplicado uma camada fina de primer De-Crease da Loreal (tem aqui ), aplico a sombra 17 do Duda Molinos em toda pálpebra.

Uso um pincel mais denso (E50- sigma) ou o dedo, para aplicar uma quantidade generosa da sobra tropical da NYX por cima da primeira sombra e quase invadindo o ossinho da sobrancelha.

Uso a sombra dourada 1 da natura Una e um pincel de ponta afunilada para marcar o côncavo, do cantinho interno até a metade do olho. Com o pincel sem quase nada, dou uma esfumada geral.

Usei o delineador Diorliner (tem aqui) que facilita muito na hora de um delineado mais preciso. O traço vem bem do cantinho interno e faz um triângulo na parte externa. ( Cada tido de olho usa um traço diferente, treine antes qual o melhor traçado para deixar seus olhos puxadinhos e não caídos.)

Uso a mesma sombra dourada aplicada com um pincel mais estreito (E20 – sigma) em todo contorno externo dos cílios inferiores.

Curvex Shu Uemura e máscara preta Hight Impact da Clinique (tem aqui).

Bronzer da Natura Una (blush em pó solto na cor Bronze) aplicado com o pincel da Sigma (F84) no fundinho do bochecha indo em direção às têmporas. (Para usar o aplicador original tem que tirar muito o excesso. Para bronzer eu não me dou bem com este aplicador infelizmente.)

O bronzer deve ser aplicado levemente nas regiões que o rosto fica queimado quando pega um solzinho, assim fica fácil de acertar ;)

Para finalizar, um iluminador bem marcante. Usei o Colorstay da Revlon (tem aqui) no C do canto externo do olho (F05).

Nos lábios os batons Hug Me + Syrup da M.A.C (tem aqui)

Ficou Assim…

Quem não gosta de coral, pode optar por um verde musgo com dourado que também fica lindo.

Quem quiser ver os outros tutoriais que já foram postados no blog, tem AQUI.

Bjinhos

Ci ;*

Ps: Este banner é o último. Anote todas as palavrinhas, que amanhã tem post falando sobre o sorteio com o formulário final. Afinal você não vai querer perder aquele montão de prêmio da L oréal, vai ???

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?