Menu
Swatches / Unhas

Swatche Impala| Esmalte de verão

Eu já tinha falado sobre a nova coleção Impala AQUI no post “Espalhando Novidades…”. E como ganhei este kit fofo da empresa fiz swatches das cores para vocês verem como fica de verdade.
A coleção é mega colorida e bem apropriada para a estação. São 4 cores cremosas, duas peroladas (amarelo e a pink) e uma cobertura matte.
Escolhi as duas cores que eu mais gostei para mostrar para vocês. ( Sorry pelas unhas, mas como uma quebrou, acabei cortando todas curtinhas novamente)

.
Este vermelhinho é bem legal. É um tom bem alegre e bem puxado para o magenta.
Para ficar uma cor bem certinha foram necessárias 3 camadas.
.
Este é sem dúvida meu preferido. Foi a cor que eu usei aqui e várias meninas perguntaram.
Este aqui também precisou de 3 camadas para ficar perfeitinho mas não ficou grosso nem nada. A durabilidade eu também gostei.

Apliquei todas as cores com e sem a cobertura matte.  Leia mais sobre esta coleção AQUI.
E aí, que cor vocês preferem ?
Quanto ?
R$2,90 cada
Onde?
Nas perfumarias e farmácias.
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?