Menu
Makeup / review / Swatches

Swatch |Pop Gloss Givenchy

Antes de começar o post,  saibam que  já saiu o nome dos ganhadores da promoção das pétala de rosa da Vichy, veja aqui se você foi um deles.

Este foi o outro presentinho que ganhei no encontro da Givenchy e Sacks que falei AQUI.

Nem preciso dizer que amei a cor né? Coral com dourado me deixa doidinha.

O brilho dourado deste gloss é tão incrível que só uso quando estou com olhos discretos, pois ele chama bastante atenção. Um delineador preto e ele são suficientes para fazer uma make glamurosa.

A textura dele não é muito suave, mas também não é tão melequento a ponto de ficar grudando.

Tem um cheirinho de chicletes que é uma delícia. Ainda bem que não tem gosto, senão ficaria difícil mantê-lo nos lábios.

A embalagem é bem minimalista, pesada e muito bonita. (amo embalagem pesada )

É lindo demais !!!

Ps: vocês não imaginam o quento eu acho bizarro esses meus lábios mínimos em destaque. O que não faço por vocês heim rs*

Onde ?

Ganhei da Sack (tem aqui)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?