Menu
Makeup / review / Swatches

Review | Primer para sombra De-Crease

Bom gente, o ano está acabando e pelo que vejo,  minha caixa de produtos para review ainda está bem cheia com muita coisa para testar e mostrar para vocês.

.

Hoje vou mostrar o De-Crease, um primer de sombras da L´oréal que eu usei no último tutorial.

Comprei este primer na BB e estava usando intercalado com os meus outros para fazer este review.

Para quem ainda nunca usou nenhuma marca, um primer para sombra (eye shadow base) serve para igualar o tom da pele da pálpebra (já que nunca é tão uniforme), deixar a cor da sombra mais intensa e fazer a sombra durar mais.

Já testei umas 6 marcas de primer e os que mais amo são: Primer Potion da Urban Decay e o Stay Don´t Stray da Benefit, que também é um primer de corretivo (tem aqui).

.

Como podem ver, o De-Crease é mais amarelado que o da UD, mas com a sombra por cima não dá diferença nenhuma.

Ele é bem fácil de aplicar e de espalhar.

Deixa um acabamento matte e a cor da sombra fica bem mais intensa sobre o primer.

.

Fiz o teste para comparar a durabilidade. Mas de forma extrema, ou seja, apliquei no braço e esfreguei bastante para ver como ela reage ao atrito. Depois de 8 horas ainda lavei o braço.

Claro que na pálpebra a duração será muito maior e todas as vezes que usei o produto ele segurou tudo pelo menos por 5 horas.

Não é igual ao da UD mesmo, mas pelo precinho, acho que vale super a pena.

Quanto ?

6,50 dólares

Onde ?

Comprei na BB (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?