Menu
Compras / Dicas de Compras / Pinceis / Testes

Review |Pincéis Sigma Sigmax HD

Pronto, desde que postei a foto destes pincéis no meu twitter (@makeupatelier), recebi vários e-mails perguntando se eram realmente bons.

” A nova linha da Sigma é composta por 3 pincéis de alta definição com aplicação impecável. As cerdas Sigmax são exclusivos, e podem ser usadas para aplicar make em pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras.

A forma, a densidade e a altura das fibras foram cuidadosamente projetados para uma perfeita aplicação, resultando em um efeito de alta definição.”

Os pincéis…

F80 – Flat Top Kabuki

É perfeito para a aplicação de líquidos, cremes e produtos em pó sobre a pele. A superfície plana permite um deslizamento perfeito com resultados impecáveis. Feito com fibas sintética Sigmax HD.

F82 – Round Top Kabuki
O F82 Round Top pincel Kabuki simplifica a aplicação da composição exata sob os olhos e ao redor do nariz. Esta escova é perfeita para obter uma cobertura impecável com produtos líquidos e em pó. Feito com fibas sintética Sigmax HD.

F84 – Angled Top Kabuki
É o pincel ideal para aplicações precisas no entanto, mistura de produtos nas bochechas. É perfeitamente aplicável nata, em pó e produtos líquidos. Filamentos sintéticos Sigmax HD.

O que eu achei…

Nem preciso dizer que a qualidade dos pincéis da Sigma é muito boa, quem já tem algum sabe.

Estes novos tem a mesma qualidade de material e acabamento.

Eles são de fibras sintéticas e por isso são muito bons para aplicar produtos mais oleosos. Tem muuuitas fibras e por isso ajudam na aplicação de pó mineral.

Eu amei aplicar base com o Flat top kabuki. A pele fica sem nenhuma marquinha e muito bem acabada. Já o arredondado é perfeito para o contorno dos olhos e nariz, achei ótimo.

O de blush é muito legal para blush em creme e ótimo para deixar aquele “fundinho” na bochecha já que tem formato perfeito para isso.

Nem é mais novidade dizer que sim, eles foram super aprovados !

Usei todos no ultimo tutorial aqui.

Onde ? No site da Sigma (tem aqui) –

Quanto ? O kit com 4 (update: sim, agora o kit tem mais um pincel) fica 56 dólares mas a loja vende cada um separado também

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?