Menu
Pele / review / Swatches / Testes

Review | Even Better da Clinique

Após 3 meses de teste, aí vai o review do sérum Even Better da Clinique.

.
Sobre o produto…

” Even Better Clinical Dark Spot Corrector ajuda a apagar as manchas e descolorações da pele que aparecem devido ao envelhecimento precoce, exposição solar, agressões de agentes ambientais e marcas de acne para revelar uma pele mais uniforme e radiante.
Testes clínicos comprovaram que o desempenho do Even Better Clinical Dark Spot Corrector pode ser comparado a ingredientes que só podem ser usados sob prescrição médica em seqüências de 4, 8 e 12 semanas para uniformizar a pele. A partir de testes, foi comprovada uma melhora de 53% nas manchas da pele ocorreu depois de 12 semanas de uso do novo produto.
Fiel à herança Clinique, o Even Better Clinical Dark Spot Corrector oferece resultados visíveis em uma fórmula suave. É um serum leve, translúcido que pode ser usado por períodos longos sem irritar, avermelhar ou ressecar a pele como outros tipos de tratamentos mais agressivos podem fazer. A pele permanece sedosa e macia.
.

Como funciona.

Poderosos ingredientes adicionais no Even Better Clinical Dark Spot Corrector contribuem para a redução das descolorações causadas pela hiperpigmentação.

Ÿ Trametes Versicolor Extract, uma exclusiva concentração de extrato de cogumelo que oferece resultados visíveis através do rompimento das manchas em micro partículas, deixando as manchas menos visíveis na pele.
ŸExtrato de raíz de Curcuma Longa e Extrato de raíz de Scutellaria Baicalensis são poderosos antioxidantes que ajudam a proteger a pele de oxidantes que podem estimular o excesso de produção de melanina.
Ÿ O anti-irritante Ácido Glicirretinico ajuda a proteger apele dos efeitos visíveis da irritação causada por estímulos externos e estresse pois acalma e alivia a pele.

O produto funciona em todos os tipos de pele e etnias.

Testado contra alergia. 100% livre de fragrância. Oill-Free. Não comedogênico. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado.
Deve ser aplicado duas vezes ao dia após o 3-Step Skin Care. Espalhar o produto sobre todo o rosto evitando a área dos olhos. Pela manhã, finalize com o Even Better Skin Tone Correcting Moisturizer SPF 20.”
.
.
Foi escolhido como o melhor anti-age clareador pela revista Allure. (Named “Best Anti-aging Treatment for Discoloration” in Allure magazine’s “Best of Beauty” (October 2010 issue, p230).
Como foi o teste…
Minha rotina de tratamento com a pele foi bem rigorosa para um resultado satisfatório. Usei todos os produtos (3 passos + propetor solar) sugeridos pela marca regularmente.

Manhã: sabonete liquido em gel da Clinique para lavar a pele, tônico adstringente 2 e hidratante dramaticaly em gel para pele oleosa, em seguida Even Better e depois o protetor solar city block fps 40.

Noite: sabonete liquido em gel da Clinique para lavar a pele, tônico adstringente 2 e hidratante dramaticaly em gel para pele oleosa, em seguida Even Better
Isso durante 3 meses seguidos.
.
.
O que eu achei…
Primeiro vou falar um pouco sobre como é a minha pele para vocês entenderem como foi o teste.
Não tenho manchas grandes no rosto, mas tenho váaaarias marquinhas de sarda no nariz, algumas manchinhas de espinha na testa e uma mancha grandinha na lateral do olho direito, (uma lesão de vitiligo) com uma mancha marrom ao redor.
Esta mancha marrom veio depois que usei um creme manipulado para tentar escurecer a mancha do vitiligo. A mancha continuou branca e ao redor dela a pele ficou bem escura.
Ou seja, tenho simmm várias manchinhas e minha pele não é perfeita como muitas falam. Mas nada que uma base e um corretivo não ajude. rsrs
.
Agora o produto…
Adorei a textura, é super suave, fácil de espalhar e deixa a pele bem macia e sequinha. Não irritou a pele e não causou nenhuma alergia.
Quanto ao clareamento, demorei para notar alguma diferença. Só fui perceber depois de um mês, quando uma base que eu estava usando parecia estar escura para meu tom de pele.
Com dois meses de tratamento a pele ficou mais luminosa e a mancha escura ao redor da parte ao lado do olho que eu tenho vitiligo ficou bem mais clara.
Uma manchinha chata de espinha que eu tinha abaixo da sobrancelha (que eu tinha cutucado) saiu e outra que eu tinha na testa também (abaixo da minha sobrancelha é mais claro também pelo vitiligo).
Quanto as sardas, o pessoal da Clinique mesmo já havia dito que não tinha jeito e não iria sair mesmo. Por isso se o seu problema for apenas sarda, nem adianta tentar.
Usei duas embalagens de 30 ml cada para os 3 meses de tratamento.
.
E aí, conseguem ver alguma diferença ?
Alguém aí já usou e gostou ?
.
Onde?
Brasil: Nas lojas da Clinique e na Sacks (tem aqui)
Lá também tem a base Even Better que também auxilia no clareamento da pele além de uniformizar a cor.
.
Quanto ?
R$ 269,90 ou 12x de R$ 22,49
.
Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?