Menu
Unhas

Unhas | usando verde militar

Faz tempinho que não faço post de esmalte né, então aí vai uma corzinha que estou usando direto.

Desde que vi a coleção Fashion da Colorama o tal verdinho me deixou curiosa. Não é um Chanel mas é tão moderninho quanto.

O Militar, foi inspiradon no Khaki Vert da coleção Les Khakis. Claro que não é igual (o da Chanel tem mais pigmento amarelo), mas é uma boa opção e com um preço beeeeem mais em conta.

Comprei e amei a cor !!!

Tive que passar 3 camadas para deixar a cor bem uniforme, mas ficou bem legal.

O mais legal foi quando apliquei uma camada de top coat matte por cima, ficou lindo e várias pessoas me perguntaram que cor era aquela.

Adorei e já vi que vou usar bastante até o verão.

Sobre as outras cores da coleção…

– Jeans: azul-intenso;

– Hippie Chic: azul-claro, leve e luminoso;

– Tapete Vermelho: tom de vermelho-puro e profundo;

– Clubber: rosa-aberto e vibrante;

– Rock: preto com leve cintilância;

– Clássico: branco-básico.

Quanto?

Preço sugerido: R$ 2,15

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?