Menu
Sorteios

Sorteio | Kit de pincéis Sigma

Olha o que o final do ano nos trás. Depois de vários descontos ótimos ainda tem sorteio.

O pincéis da Sigma tem feito um enorme sucesso entre os amantes de maquiagens que saiu até na revista ELLE americana deste mês. Tem formatos perfeitos e excelente qualidade.

E para começar nossa comemoração de natal, nada melhor do que fazer um sorteio bacana entre meus leitores queridos. E aí está.

O Kit é este aqui e é novidade da marca.

Atenção! Não é necessário comentar neste post, e sim preencher corretamente o formulário abaixo (com o nome completo), até o dia 12 de dezembro de 2010. Quem não preencher corretamente será desclassificado.

Depois é só aguardar o sorteio que será no dia 13 de dezembro de 2010. O resultado sairá no mesmo dia e será postado aqui.
Observações: O sorteio será apenas para o Brasil e será enviado diretamente pela Sigma ao seu endereço. Ou seja, você receberá uma encomenda internacional.

Como será o sorteio:

O programa Contest Machine fará o sorteio aleatório entre os participantes e este tendo preenchido o formulário corretamente será notificados por e-mail e receberá o presente em sua casa enviado diretamente pela empresa Sigma.

Se o ganhador não responder o e-mail dentro de 48 horas perderá o direito de receber o prêmio e o mesmo será sorteado novamente.

A responsabilidade do envio do prêmio é exclusivamente da Sigma e poderá ser enviado apenas no início do ano.

Dica: Quem ainda quiser comprar os pincéis da marca ainda pode usar o cupom de desconto e ver suas comprinhas 10% mais barata. É só digitar o código ELLE na final da sua compra.

Lembrando que quem comprar clicando AQUI ou no banner do blog, recebe um presente nas compras acima de 30 dólares. Não precisa de nenhum outro código.

Bjinhos e boa sorte.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?