Menu
Tutoriais

Tutorial | Tudo laranja…

Olá, como podem ver estou realmente na vibe coral…laranja…etc. E como pediram para fazer tuto com este batonzinho lindo que ganhei…aí está.

E para mostrar como fica bacana a cor para o verão, usei a sombra quase da mesma cor.

Aproveitei este tutorial para estrear meu novo Travel kit de pincel da Sigma (tem aqui) que estou amando e tem pinceis perfeitos. Só o pó que apliquei um um pincel próprio, o resto da maquiagem foi toda feita com os pinceis do novo kit.

Vou fazer review completinho deles mas já adianto que são ótimos.

Vamos lá…

Começo com a a pele limpa,tonificada e hidratada.

Uso o Eyeko Cream (tem aqui) para iluminar a pele toda e servir como primer. Depois uso a base Flexilift Teint da Vichy na cor 15.

Depois uso o corretivo do Duda Molinos na cor 1 (em breve review) e o Mireralize Skinfinish da MAC na cor light.

Uso o pincel de contorno para passar o bronzer da Smashbox no fundinho da bochecha em direção a raiz do cabelo.

Agora o blush Pinch Me da MAC só no alto da bochecha (pincel blush duofiber).

Uso um pincel fofo para aplicar uma sombra branca ( Trio da NYX na cor TS29) e dar uma clareada no tom natural da pálpebra.

Agora uso um lápis marrom escuro da Lancôme a prova d’ água (tem aqui)  para fazer um traço até metade do olho,  depois esfumo com o pincel E20.

Faço o mesmo nos cílios inferiores.

Agora a sombra laranja do trio, com o pincel fofo novamente (E50). Aplico na pálpebra móvel só deixando o canto interno livre.

No canto externo uso uma sombra iluminadora mineral da Artdeco na cor 80 (tem aqui) e um pincel com ponta mais fina (E45)para iluminar o “V” interno. Depois esfumo levemente a cor iluminadora para o centro o olho.

Uma camada de Big Eyes da Eyeko (tem aqui) nos cílios superiores e inferiores.

Agora os lábios.

Uso um balm (eos)  para dar uma hidratada e não deixar a boca rachada. (batom forte com lábio rachado não rola heim )

Uso o batom laranja My Beautiful Rocket da Lime Crime(tem aqui) passando levemente nos lábio para não ficar muito escuro.

Por cima um batom cor de boca rosado da Lancome na cor Love It. Tiro o excesso com um papel e aplico com a ponta do dedo mais um pouquinho do laranja por cima.

Ficou Assim…

Quem tem a pele bronzeada vai ficar ainda mais bacana.

Lembre-se que você pode usar a maquiagem que tiver em casa e mudar as cores se achar interessante.

Espero que tenham gostado.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?