Menu
Makeup / Pinceis / review

Review – Novo Travel Kit Sigma

Olá, o review de hoje é uma das minhas paixões….pincéis. Vou falar sobre o novo kit de viagem que ganhei da Sigma.

Quando vi o kit no site, não achei que fosse me empolgar tanto pois já tenho o primeiro kit da Sigma e mais dois pincéis de contorno. Mas quando recebi meu pacotinho adorei e só teria amado mais ainda se ele fosse o rosa rs (o meu é prata).

Dos pincéis que vem neste kit eu só tinha oF25, que é o gorducho de contorno, o resto foi tudo novidade e gostei de todos.

Da esquerda para direita: F25, F15, F65, E50, E20, E45 e E10.

O kit é muito legal e bem diferente do Travel Kit básico. O estojo é super bonitinho, muito bem feito e prático para levar para qualquer lugar. (o rosinha é tão fofo)

O F65 foi o que eu sempre queria para passar corretivo, bem maior que o comum e um pouco menor do que um de base comum. O E20 é perfeito para esfumar o traço de lápis nos olhos, foi um dos que mais gostei e o E10 é perfeito para quem gosta daquele traço fininho do delineador.

Abaixo listei como eu uso cada um dos pincéis. Mas  não tem regra, cada um uso da forma que achar melhor.

Se tivesse que escolher entre este e o Travel size básico, com certeza para mim este seria mais interessante, o que faria ficaria faltando mesmo seria um grandão de pó.

Quanto ?

59 dólares (7 pincéis + estojo + mais pincel E25 grátis)

Onde ?

No site da Sigma (AQUI)

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?