Menu
Lançamentos / Pele

Lançamento Kiehl´s

O post de hoje é sobre uma marca que nunca falei por aqui mas é muito boa, a Kiehl´s. Eu já tinha visitado a loja no Brasil há algum tempo só  não tinha arrumado tempo para fazer o tal post.

Como fui novamente até a  loja (com as meninas do VNF, LaReina Madre e com os meninos da Revista Criativa) para conferir o último lançamento, aproveito para falar também do tal produto e um pouquinho da marca.

A Kiehl´s já tem mais de 15o anos no mercado internacional e em 2008 desembarcou por aqui. A marca mundialmente conhecida por seus ótimos produtos e suas embalagens recicláveis e sem frescura, conquista fãs nacionais a cada dia que passa.

Assim como nas lojas internacionais a Kiehl´s do Brasil também tem a política de distribuir amostras de seus produtos e acreditam tanto na qualidade de seus produtos que garantem que quem os testar se tornará cliente (e de fato acontece)

Recebi algumas amostrinhas de produtos para testar e gostei de muita coisa. Claro que não posso fazer um review de produto apenas com algumas amostras, mas com certeza já dá para conhecer bem e decidir se vale a pena comprar o produto ou não.

Um dos produtos que mais me agradou foi o Foaming Non-Detergente (ganhei 3 amostras e usei bem).

É uma espuma de limpeza sem detergente e que limpa mesmo. O produto é uma delícia e tira bem a oleosidade sem deixar a pele seca. Usei ele durante o banho mesmo e fiquei encantada com o resultado. Assim que acabarem os limpadores  que tenho aberto, este com certeza vem morar no meu box.

O perfume em óleo com cheirinho de baunilha é ótimo e dura muito, já a máscara de argila é um dos produtos mais vendidos e apesar de eu só ter testado nas costas das mãos adorei o efeito (só falta testar no rosto..rsrs).

Em breve testarei outros.

A marca tem poucos produtos de maquiagens mas o balm já tem muitos fãs.

As meninas da loja disseram que a máscara de cílios também é ótima, mas estas não cheguei a testar.

Agora o lançamento…

O Midnight Recovery Concentrate já é um grande sucesso lá fora e acaba de chegar ao Brasil.

O produto é um recuperador noturno feito com 99,8%  de ingredientes e óleos botânicos como o esqualeno, que é  muito compatível com óleo que nosso organismo produz .

Além de óleo de  lavanda, prímula, alecrim e  girassol, todo com efeito antioxidantes. A formula não leva água e com isso é mais pura pois não precisa de determinados conservantes.

Promete tratar a pele  enquanto dormimos, pois é neste horário que nossa pele se recupera das agressões diárias.

O produto acelera esta recuperação e deixa a pele mais macia, radiante, hidratada e sem aparência cansada.

AQUI tem alguns depoimentos dos gringos que usaram o produto.

Como ?

Deve ser aplicado antes de dormir. Pode ser usado sozinho ou depois do seu hidratante ou sérum noturno.

Quem tem pele normal a seca pode usá-lo diariamente e quem tem pele mista a oleosa (sem acne) indicam usar 2 vezes por semana. Quem tem pele muito sensível e reativa deve ter mais atenção com este tipo de produto.

Quem tiver dúvida pode perguntar ao pessoal da loja, que são super atenciosos e podem lhe ajudar a escolher os produtos mais indicados ao seu tipo de pele.

………………………………………………………………………………………………………

Recebi uma amostrinha e usei durante 6 dias só para ver a textura.

Na hora que aplico ele deixa a pele oleosa e depois de uns 5 minutos esta sensação melhora (mas a pele não fica sequinha). Confesso que por ele ser um óleo me dá agonia na hora de aplicar mas o efeito depois é muito legal.

Na manhã seguinte percebi que a pele acorda mais luminosa,hidratada e nada melecada (pelo que vi a noite jurava que acordaria banhada em óleo).

PS: A Nani do VNF, deu uma dica bem legal. Quem tem a pele seca ou madura, pode usar uma gotinha deste tipo de óleo misturada na base e ter um efeito super bacana e sem aquele craquelado que algumas bases deixam.

Onde ?

Na Kiehl´s do Shopping Iguatemi e em todas as lojas da marca espalhadas pelo mundo.

Quanto ?

132 reais ( 2 gotinhas por dia, ou seja vai durar uma eternidade)

Alguém já testou o produto ?

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?