Menu
Compras / Dicas de Compras

Testando mais uma loja gringa

Olá, como vocês sabem e eu já cansei de falar aqui, todas as lojas que indico aqui no blog, são lojas que já comprei. E portanto toda vez que descubro alguma lojinha nova fico na minha até aparecer um produto que eu queira comprar. Quando aparece eu compro e quando chega entra para minha lista de lojinhas confiáveis.

E o loja da vez é a Feel Unique, uma lojinha fantástica com um montão de coisas e marcas ótimas.

Tinha banner aí ao lado no blog e várias leitoras me perguntavam sobre a loja. Eu já tinha ouvido gente comprar e tal, mas antes de chegar minha comprinha aqui não pudia compartilhar nenhuma opinião sobre a loja né ?

O pacotinho chegou na minha casa em menos de 20 dias e deu tudo certo.

A loja fica no Reino Unido onde as coisa são mais caras que nos EUA, então tem que pesquisar entes de comprar.

A parte boa é que o frete é grátis para o mundo todo.

A loja vende um mooooonte de marca famosa (cabelo, pele, maquiagem), mas já vou avisando, navegar por lá é por sua conta e risco. Não venham dizer que gastaram muito e a culpa é minha…hahahhah

………………………………………………………………………………………………………………………

Comprei um produto só para testar. O escolhido foi um que achei a proposta bem interessante e sabia que minha mãe ia adorar.

O Christian Semi Permanent Eyebrow Makeup Kit , um kit para camuflar falhas na sobrancelha.

O que achei ?

Como eu disse, o produto é para minha mãe então eu testei apenas um dia.

A embalagem é bem bacana e vem muito produto, ainda bem que dura 24 meses. Já o pincel é bem simplório.

Como dizem que é a prova d’água, apliquei no dorso da mão e fui lavar louça…hahaha. Depois tomei banho sem esfregar o local e o produto ainda estava lá

Mas tudo que ele é a prova d’água, não é a prova de esfregões. Foi só passar o dedo mais forte em cima do traço e sumiu tudo.

Ou seja se você é uma mulher comportada que não fica passando a mão no rosto o dia todo, vai adorar o produto. Agora se você tem a péssima mania de fazer isso, como eu, não vai ficar com o produto intacto o dia todo não.

Os moldes são super legais e deixam a sobrancelha perfeitinha, acho que a mamis vai gostar.

Existem 4 opções de cores.

Onde ?

Na FeelUnique ( tem aqui)

Quanto ?

38,89 valor total com entrega.

Esta semana já coloco a loja nas “Dicas de Compras da Semana” e com certeza em breve farei outro pedido. Desta vez Bed Head.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?