Ai vai o segundo post do evento…

Ao lado da sala de desfile do Hair Fashion Show (falei aqui) estava o louge da Koleston. Um espaço lindo, Totalmente decorado com as cores da marca.
No lounge os visitantes podiam escolher a cor de Koleston que queriam levar para casa e ainda ver como são feitos as bolsas com a técnica do Furoshiki.
Também tinham a oportunidade de customizar seu penteado com acessórios disponíveis.
Todos os atores Globais e as celebridades que desfilaram foram ao lounge fazer fotos, assinar bolsas e dar entrevistas aos jornalistas. Um festival de gente bonita.

As atrizes estavam estonteantes. Uma variedade de cabelos e texturas viraram inspirações para nós mortais.
Adorei a maioria das maquiagens. Muito elegantes e bem feitas. Pena que não consegui fotografar todo mundo.


Já a belíssima Nathalia Dill usava trança embutida e make nude. Também com este rosto perfeito não precisa de quase nada para chamar a atenção.

E como não podia deixar de mostrar, a bela Mayana Moura com seu visual impecável. Impossível não se encantar com a beleza desta mulher.
Usando o tradicional batom vermelho e olhos delineados, que viraram sua marca.
E a transformação não ficou só no visual…
Após o desfile, as celebridades participaram da customização de bolsas através da técnica Furoshiki – arte oriental de dobrar tecidos e transformá-los em diferentes tipos de bolsas a partir de objetos inusitados, como livros, garrafas e latas.

As bolsas foram autografadas pelos mesmos e as peças foram doadas ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e serão leiloadas com o objetivo de arrecadar verba para continuar com o projeto .
“Este será o segundo ano que Koleston contribui para o IBCC. É uma enorme satisfação poder contribuir para uma organização dedicada a apoiar mulheres que passam por momentos tão especiais e ajudá-las a recuperar sua autoestima”, enfatiza o gerente de Marketing de Koleston, Thiago Icassati.
Achei um vídeo que ensina a fazer as bolsas de Furoshiki …
No palco a performance da atriz e cantora Marília Pêra com seus figurinos perfeitos e na pick-up a participação especial da DJ Carol Teixeira.

E para terminar, uma fotinho da mulherada no final do evento.

(peguei a fotinho da @grampoblog )
Um evento de beleza, moda e solidariedade.
Bjinhos,
Ci ;*





















Aii vc é linda, que chega a doer! Nao perde em nada para as “globais”
Aiiii que isso…obrigada :)
:)
Amei as makes, Ci! E me diga uma coisa, vc está morena ou foi efeito da foto????
Bjos!!!!!!!!!!!
Então….eu escureci até o meio do cabelo e as pontas continuam clarinhas :)
No ultimo tuto deu pra ver como fiquei…mas logo posto contando tudo como foi
Bjs
Ai, sinceramente Ci, não gostei da maquiagem da Mayana Moura não. O cabelinho dela tá marcante demais, aí ela usa uma maquiagem dessas, ficou meio vampiresca, sei lá. Achei a Larissa Maciel mais bonita, bem fresh.
Sério….acho que super combina com o estilo dela….eu adoro :)
Tudo lindo Ci! Você também! O que é esse corselete? Babando aqui, rsrsrs
AI AIIII amei este vetido da Sherrrrrrrrrrrrr!!!!
Todo mundo perguntava se ela tava de corset…eheheh
Todas lindas, mas que corset é este Ci? Lindo!!!
Lindo né :) Tudo que a Sher faz é perfeito…por isso faço coleção de corset dela…rsrs
Bjs
adoreiii ver que os cachos apareceram! rs
o liso sempre predomina, mas é muito bom ver que ainda existem mulheres famosas que usam cachos
beijos
Mayana e Sher no mesmo post… Morri. hahaha
Vc tb estava linda.
:) Obrigada