Menu
Makeup / review / Swatches

Swatches Clinique

Olá, vocês se lembram do evento da Clinique que eu falei AQUI.

Pois é, só agora consegui um tempo para fotografar a paleta e o batom que ganhei.

Tudo da marca é 100% testado contra alergias e 100% livre de fragrâncias alé de serem testados dermatologicamente. Ou seja, se o batom tiver algum cheirinho é da própria matéria prima e não de algum perfume que foi adicionado.

A minha paleta veio com tons de violeta. Todos com muito cintilância. As cores são suaves e ideal para quem quer cor, mas quer manter-se discreta.
Mas confesso que o que mais gostei foi da embalagem. É linda ! A tampa é toda espelhada e a parte de baixo transparente. Ou seja, você consegue ver a cor sem precisar abrir a paleta.

O pincel que vem junto (o de cerdas) tem cerdas super macias e eu consegui até marcar o côncavo com ele. rsrs (detalhe que sempre jogo fora os pinceizinhos que vem junto com sombras)

A textura é super leve e fácil de aplicar. Para durar mais aconselho usar um primer por baixo e para conseguir uma cor mais forte, um pincel úmido dá conta do recado.
Claro que se você gosta de cores fortes e super contrastantes, esta não é a paleta indicada para você.
Todas as sombras são oftalmologicamente testadas, o que dá uma garantia extra na hora de aplicar na região dos olhos. Também são indicadas para olhos sensíveis.
O batom que eu ganhei é o Butter Shine Lipstick na cor Rouge Fondant.
Ele é extremamente cremoso e bem pigmentado. É super confortável de usar. Mas como qualquer batom mega cremoso, não tem uma durabilidade muito grande.
Amo a cor para usar no centro dos lábios, quando estou com algum batom cor de boca.
As 4 sombras acima, são lançamentos no Brasil e eu fotografei os swacthes no dia do evento.
As cores são bem bonitas, mas não tenho nehuma delas para opinar sobre a fixação das mesmas.
Agora quando eu testar a máscara de cílios que ganhei, eu conto aqui.

Onde ?
No Brasil tem nas lojas próprias da marca, nas revendedoras e na  Época
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?