Menu
Eventos / Lançamentos

Evento de lançamento | Natura Una

Olá, quem me acompanha no Twitter já sabe que estive junto com várias blogueiras no lançamento na Natura Una, a nova linha de maquiagem da Natura.

Vou contar agora um pouquinho do que rolou no evento…

Eu nunca tinha ido na “Casa Natura” e fiquei encantada com aquilo tudo. Confesso que há muito tempo não comprova nada da marca e me surpreendi com a quantidade de novidades que vi por lá. O espaço é lindo e montado de forma que a mulherada possa conhecer e testar todos os produtos da marca.

A apresentação na nova linha de maquiagens da Natura foi um sucesso. Natura UNA veio para mudar o conceito das maquiagens nacionais.

A equipe explicou sobre a nova tecnologia e falou sobre as questões sociais e ambientais que são tão importantes para a empresa.

“Natura Una incentiva a mulher a revelar sua beleza singular, aquela que é só dela Daí o nome Una, que vem do latim unus”, diz Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.

A grande inovação tecnológica de Natura Una é o Sistema Potencializador, ele combina modificadores de sensorial, ingredientes vegetais, pigmentos tratados, polímeros de alta performance, difusores ópticos e ativos de tratamento e prevenção.

“Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e  deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e a sensação de pele natural ”, afirma Luciana Villa Nova, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.

Alguns produtos da linha ganharam ativos de tratamento cosmético de pele – prevenção e antissinais.

“Natura Una ainda previne o envelhecimento precoce graças ao Complexo Antioxidante Natura, elaborado com vitamina E, licopeno e extrato de café verde, FPS 15 e alta proteção UVA fotoestável , de acordo com as novas recomendações européias”, explica Luciana.

As embalagens de Natura Una também trazem um diferencial, a combinação ideal da sofisticação da embalagem com redução da quantidade de plástico usado no sistema de refilagem.

A mulherada…

@ctendencias @vendenafarmacia @alycetakai, @makeupatelier, @cinthyarachel @ClaudinhaStoco, @elfinha,@fefehberaldo

Os produtinhos…

Recebemos vários produtinhos da linha para testar e assim que eu for conhecendo e usando cada um deles volto aqui para contar.

Quem me ajudou a escolher a cor da minha base foi o próprio Marcos Costa, e digo que ficou perfeita. Juro que nunca tinha encontrado uma base nacional que ficasse tão igual ao meu tom de pele.

Até agora a base foi o produto que mais gostei da linha toda, nunca tinha usado nenhuma base na Natura e esta aí me surpreendeu mesmo. O pó e o corretivo não pude testar ainda pois não tinha o meu tom….assim que eu fizer a troca digo o que achei.

Quando  ?

Em Setembro grande parte dos produtos já estarão disponíveis, mas no próximo  post  da marca eu explico tudo direitinho e falo sobre os preços.

Maiores informações:

Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor – telefone 0800-115566,  e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.adoromaquiagem.com.br

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?