Menu
Perfume / Uncategorized

Em breve posts cheirosos !!!

Olá, nem eu estou desculpando mais meu atraso com o tutorial desta semana, mas está complicado. Enquanto isso aproveito para dar uma notícia bem cheirosinha.

Atendendo aos pedidos de várias leitoras,  a partir de semana que vem o blog vai falar sobre perfumes ;)

Eu que sou uma louca por perfumes de baunilha vou ampliar meus horizontes olfativos, conhecer novas fragrâncias e contar aqui para vocês.

Prometo não falar só de perfumes doces :) Vai ser difícil, mas eu conseguirei.

Já agradeço a Época Cosméticos que ficou parceira do blog e me mandou um monte de amostrinhas deliciosas que vão me ajudar a começar esta nova sessão.

Aguardem !!!

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?