Menu
Tutoriais / Videos

Video Tutorial – Lábios rosados.

Olá,

Depois do layout novo chegou a hora de pagar um mico…..ou seria um king-kong ????

Depois de taaaaaantos e-mails e pedidos resolvi gravar um tutorial em vídeo e ver no que dá. Acho que acabo de perder minha dignidade aparecendo na frente da câmera sem maquiagem,….hahahahh.

Então agora sim, “A vida como ela é”. Espero que vocês não se assustem com a minha cara lavada (loira sem blush não dá) e não fujam do blog por isso…..A iluminação está ruim o local também, então paciência que vou aprendendo.

Também com minha falta de experiência acabei fazendo um vídeo de 12 minutos e por isso não deu pra jogar no YouTube. Tentei jogar em outro servidor e se tiverem muitos problemas com ele é só deixar escrito aqui, que no próximo eu divido em dois e jogo no YouTube.

Aconselho a esperarem o vídeo todo carregar antes de assistirem. E se alguém tiver sugestões para melhorar o upload e o formato do vídeo eu aceito :)

Vamos lá….


Se o vídeo não abrir clique aqui


O que eu usei….

– Corretivo da Smashbox cor light nas olheiras (apesar de não parecer no vídeo, juro que eu usei).

– Mineralize Skinfinish da M.A.C cor light

– Duo de correção Lightsweep Shadester da M.A.C

– Blush Mineralize Dainty da M.A.C

– Sombra bege da M.A.C

– Lápis preto Urban Decay

– Máscara Maybelline Pulse Perfection

– Lápis Pink da NYX

– Gloss Lip Plumper da Sally Hansen

Ficou Assim…

Se gostarem eu faço mais e intercalo com os tutoriais em foto. Se não gostarem, não entenderem nada e não quiserem mais vídeos só avisar que não faço mais tá :)

Ps: Eu odeio minha voz ;(

Bjinhos e ótima semana a todos!!!

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?