Menu
Compras / review / Testes

Testando – Talika Eye Detox

Olá, aqui vai o post tão esperado sobre o resultado de mais uma tentativa de “eliminar o panda”.

Há tempos eu me interessava pelo produto e depois de receber e-mails e comentários de algumas leitoras resolvi fazer o teste e por 30 dias seguidos fiz o tratamento anti-olheiras da Talika. O Eye Detox.

Sobre o produto…

Talika Eye Detox atenua nas olheiras e bolsas, responsáveis pelo olhar cansado e sem brilho. Os resultados vêm da sua ação no sistema linfático e vascular do contorno do olho. A microcirculação tem um papel fundamental nesta zona e, quando está diminuída, provoca uma perda da tonicidade dos vasos, o que origina o inchaço e uma coloração cinza no contorno dos olhos. Fatores como cansaço, poluição, stress, falta de sono, tabaco, excessos, alimentação incorreta e o envelhecimento cutâneo, enfraquecem-na.

Talika Eye Detox tem 5 princípios ativos:

  • os péptidos – com ação estimulante, hidratante e rejuvenescedora por serem fundamentais à síntese de colágeno;
  • as proteínas do tremoço branco doce – reparadoras, regeneradoras e hidratantes. Reforçam a função barreira da pele e limitam as perdas de água;
  • as proteínas da amêndoa doce – que conferem resistência, hidratação e suavidade à pele; a pele é alisada como sob efeito lifting.
  • o extracto de castanha-da-índia – excelente descongestionante.
  • e a água de centaurea – com ação calmante e suavizante da pele.

O produto deve ser aplicado todas as manhã por no mínimo 28 dias.

O que eu achei ?

O gel é super refrescante e uma delícia de aplicar. Absorve super rápido e deixa a pele hidratada.

Só girar um pouquinho a base para a gotinha do produto sair e você aplicar ao redor dos olhos. A ponta da caneta é de silicone para aplicar mais fácil e depois você finaliza a aplicação com o ponta dos dedos até a completa absorção

O que mais notei é que ele tira aquela aparência inchada dos olhos e reduz aquelas veias abaixo dos olhos.

Mas o meu problema é o seguinte, minhas olheiras não são aquelas olheiras de quem fica sem dormir, pois posso dormir um dia inteiro e elas ainda estarão lá.

O meu problema é que a pele ao redor do olho está escurecida, ou seja, manchada mesmo.

Esqueci de fazer foto antes de usar e quando lembrei já tinha usado por 5 dias seguidos. Depois fiz outra foto no final do tratamento.

O que vocês acham ? Dá pra ver a diferença ?

As manchas avermelhadas que acho que são da má circulação melhoraram bem mas o marrom ainda fica pois acho que já é da pele mesmo…..acho que só algum ácido para tirar :(

Gostei do produto mas queria que ele fosse mágico e apagasse minhas tristes olheiras.

Acredito que quem tem olheiras decorrentes de má circulação vai amar este produto.

A canetinha dura apenas um mês mesmo. Talvez se eu continuasse o tratamento tivesse melhores resultados.

Onde ?

Na SweetCare aqui

No Brasil vende em grandes perfumarias e lojas de cosméticos

Quanto ?

Na sweetcare de Portugal foi 65 reais.

No Brasil custa em média 140 reais

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?