Menu
Eventos / Geral / Perfume

Roger&Gallet, Perfume fazendo história

Olá, semana passada fui no evento de lançamento do novo Innéov, e junto nos foi apresentada a linha de produtos Roger&Gallet que desde o início do ano faz parte do grupo L `Oréal.

E a novidade é que toda linha de produtos foi relançada e vai ser vendida nas melhores farmácias do país assim como acontece lá fora. E por um preço bem camarada.

Eu adoro saber histórias antigas e ver como alguns produtos foram inventados. E fiquei super encantada ouvindo um pouquinho de como tudo começou…

Não é demais saber que podemos usar hoje em dia  a mesma colônia que a Corte Francesa usava na época de Napoleão (que foi praticamente o garoto propaganda da marca).

Mais de 200 anos de tradição…

A novidade é BOIS D`ORANGE é uma fragrância unisex e  foi lançado por aqui em março.

Notas de cabeça: CÍTIRCO- mandarina e manjeiricão, Notas de coração: FLORAL-  Laranja e Rosa Neroli , Notas de fundo: amadeirado – Cedro e Ambar.

O perfume é bem forte para uma colônia e dura bastante.

A água fresca e perfumada de Bois D´Orange de Roger&Gallet (tonificante) capta o frescor vibrante e ensolarado da folha e do fruto, a suavidade da flor e a doce sensualidade da madeira da laranjeira. Esta viagem olfativa reúne o homem e a mulher, em uma cumplicidade de todos os instantes. Esta composição rica em óleos essenciais traz a sensação frutada e tonificada.

Outras linhas já disponíveis no Brasil…

Jean Marie Farina (refrescante), Cédrat (energizante), Gingembre(estimulante), Thé Vert(suavizante) e Rose (relaxante).

As linhas são compostas de: água perfumada, sabonete líquido perfumado, sabonete corporal perfumado, loção hidratante para o corpo.

Os sabonetes perfumados são fabricados pelo tradicional e secreto método “em caldeirão” com matérias primas vegetais, com óleos essenciais naurais com uma técnica que incorpora a fragrância no coração do sabonete, fazendo o cheirinho durar até o último dia de uso.

Para mim tudo isso lembra muito aqueles sabonetes de vovó que sempre deixavam as roupas cheirosinhas.

Quer saber que fragrância (algumas ainda não vendem no Brasil) combina mais com sua personalidade ? Faça o teste aqui.

Toda a linha vendida no Brasil em breve estará disponível em todo o país, nas melhores farmácias. (várias farmácias e vários sites  já estão vendendo)

Agora um pedido…

L `Oréal, traz o Vanille para o Brasil logo traz ???? Eu preciso !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?