Olá,
O tutorial de hoje é um pouco diferente, não foi feito por mim, e sim pela maquiadora Jaqueline Ribeiro no Lounge da SEDA no SPFW.
Levei a Neiva de modelo e ela fez todo o passo a passo que a SEDA oferecia para as convidadas do lounge.
No próximo post mostro como foi o processo completo da transformação.
Vamos lá…..

A maquiadora já começou a make aplicando a base em mousse da Bed Head na cor mais clarinha (não dava pra ler o número). E disse que adora usar as makes da marca.
Depois o trio de sombras da NYX na cor NT15.

Primeiro o tom médio na pálpebra toda. Depois o tom mais escuro do meio para fora.

Agora sombra preta (paleta 88 shimmer) para escurecer o canto externo e deixar o traço arredondado subindo e marcando quase o côncavo todo.

Depois foi usado a sombra champagne da Bed Head na parte alta da sobrancelha. (eu ainda prefiro uma mate ou uma com pouquíssimo brilho).

Lápis preto na linha d’água (em cima e embaixo) e delineador líquido da MAC rente aos cílios superiores.

Máscara de cílios preta da Bed Head.

E blush iluminador mineralize da MAC na cor Hot Planet (lindo de morrer).

Nos lábios a Jaqueline usou o lápis da NYX na cor Rose para contornar e preencher e o batom também da NYX na cor Power, por cima de tudo.
Ficou Assim !!!

Gostaram ???
Agradeço a Neiva por ser minha modelo, a Jaqueline Ribeiro por fazer a maquiagem e a Seda por nos deixar usar o lounge para o tutorial.
No próximo post o trabalho completo do lounge.
Bjinhos
Ci ;*





















Adorei essa make, ficou linda… =)
Beijocas
Não sabia que a BedHead tinha linha de maquiagem… =P
Gostei da make, simples de fazer mas com um ar de glamour!
Queria ter ido…
BjBj
Tem sim e é muito boa.
Eu so testei as sombras mas amei.
Vende em sites de fora e aqui no Brasil vai chegar no fim do ano.
Bjs
Oi Ci. Linda a make, e eu também prefito sombras iluminadoras com menos brilho. Se a gnt n tiver cuidado, o visual pode ficar muito pesado.
bjsss
É verdade ;)
Eu concordo com vcs, tb prefiro iluminadores opacos, para falar a verdade eu tenho uma tendência a gostar mais de maquiagens matte de um modo geral, acho que é pq evidencia menos as marquinhas e ruguinhas e como eu já tenho umas (rsrs), me sinto muito mais feliz qd uso produtos sem brilho excessivo. Principalmente na parte interna do olho.
Eu gosto bastante de sombra cintilante, mas depende da cor e depende do meu dia tb…eheheh
Bjs
amei! ficou natural e realçou a beleza da moça
bjs
Querida queria te pedir uma indicação de pincéis,quais e qual o melhor.Grata.
Olá,
Gosto muito dos da MAC e nacional da Ariana