Menu
Sem categoria

Primeiro Encontrinho do MakeUp Atelier

Olá,

Aí vai o primeiro post sobre o tão esperado encontrinho.

Imaginem um lugar lindo, cheio de gente bonita, e com muitas marcas legais……foi assim !!!

Depois de quase 4 meses de preparação consegui finalmente realizar este enconto tão bacana para poder conhecer algumas leitoras do blog.

Aqui vai um tiquinho de tudo e depois mostro mais fotos do local e das convidadas nos próximos posts….

Como foi …

Às 17 horas começou o encontrinho na loja One Up dos jardins, uma loja chiquérrima com uma decoração perfeita e uma equipe maravilhosa. (detalhe para as roupas lindíssimas que são vendidas lá, #querotudo)

Logo já tínhamos o espaço todo lotado de leitoras lindas e super animadas.


Começamos com os crepes servido pelo buffet Pierre La France que foi divino (isso que o que eles serviram não foi nem 1/3 do que servem em uma festa padrão) e mesmo eu doidinha correndo de um lado para o outro tive o prazer de saborear 2 crepes óooootimos, ai que vontade.

Depois as meninas foram até o espaço da Schwarzkopf conhecer a linha completa de produtinhos e levaram para casa os produtinhos de tratamento da linha Q10. (teremos leitroras com cabelinhos super hidratados)

Enquanto isso, outro grupinho fazia a escolha do sapato da marca Cravo e Canela. Sim, cada leitora escolheu seu sapatinho e vai receber em sua casa. Não é tudo de bom????

Em outro espacinho o queridíssimo Pietro da Cinema Makeup entregava pacotinhos surpresa com presentes da Make-up Designory (os maquiadores de plantão devem estar se remoendo…eheh) e também vai sortear 5 vagas em um curso de automake na Cinema só com leitoras ( Letícia aí vamos nós outra vez!!!!)

Se não bastasse a Larissa Minatto ainda enviou um biquini para cada leitora presente, uma loucura, um mais lindo que o outro.

A Sher estilista da grife Madame Sher levou alguns corset iguais os que eu uso para a mulherada provar e ver como é ter na hora uma cinturinha de pilão. (Ela não foi patrocinadora do evento e sim uma convidada muito especial que atendeu a meu pedido de matar a curiosidade de todas as leitoras que me perguntam sobre corset)


O único problema foi mesmo a falta de tempo (3 horinhas), que fizeram com que os planos mudassem um pouquinho, mas de resto foi tudo muito bacana.



Algumas convidadas blogueiras que também fizeram posts sobre o encontrinho…

ChicFashion, Vende na Farmácia, Coisas de Natalie, Coisinhas de Balalá , BeDorothy

Obrigada Meninas, adoooooooro!!!

Obrigada a todas as leitoras que marcaram presença no evento. Obrigada a toda equipe da Vitrolacomm que mais uma vez foram maravilhosos. Obrigada a One Up pelo espaço magnífico. E obrigada ao Buffet Pierre La France pelo serviço incrível.

Ameeeeeeiiii!!!

Com certeza teremos muitos outros encontrinhos assim !!!

Bjinhos e ótima semana a todos.

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?