Menu
Lançamentos / Pele / Perfume

Conhecendo a Akakia

Aviso aos navegantes: O Tutorial está atrasado devido aos trabalhos pós encontrinho, mas hoje sai.

Olá,

Esta semana recebi uma caixinha de uma marca que eu ainda não conhecia, a Akakia.

Viram, mais uma empresa brasileira que me manda produtinhos para conhecer.

Na caixinha recebi um kit com um body spash, um hidratante corporal, um sabonete liquido e um esfoliante corporal. Todos da nova linha Flor de Lótus e Maça Vermelha.

Claro que a primeira coisa que reparei foi no cheirinho que é realmente muito agradável. É meio adocicado mas não enjoativo (adoooro!).

Testei tudo e o que mais me chamou a atenção foi o sabonete esfoliante cremoso, que tem a textura de um creme mais pesado com partículas esfoliantes.

Como estou acostumada sempre com sabonete esfoliante em gel achei a proposta bem bacana já que ele faz a esfoliação e hidrata ao mesmo tempo.

Foi o que eu mais gostei ;)

E devo confessar que já usei o body splash para perfumar minha almofadas da cama…..( mania que meu marido odeia…ahhah)

A única coisa que a chata aqui tem para reclamar é do rótulo da embalagem, mas acho que é mania de designer encrencar com as embalagens alheias…ehhehe

Os kits podem ser encontrados também nas fragrâncias Lavanda de provence, Erva Doce e Anis Fresco e Flor de Gardênia com Toque de Alecrim.

Achei que é um presente bem bacana para o Dia das Mães.

Quanto ?

O kit inteiro sai 99 reais.

Onde ?

Tem um monte de lojas pelo Brasil (aqui no site tem os endereço)

………………………………………………………………………………………..

Ps: A Akakia Cosméticos vai sortear no Twitter dois desses kits: “Flor de Lótus e Maçã Vermelha” e “Flor de Gardênia com Toque de Alecrim”. Serão duas vencedoras que levarão um kit para presentearem suas mães!

Para concorrer aos prêmios, você deve seguir a @akakia e dar RT na frase promocional

“Carinho, sorrisos, abraços… Presenteie com muuuita emoção, dê #akakianodiadasmaes http://migre.me/zK9t”

O sorteio vai ser realizado no dia 30/04, às 17h, através do http://sorteie.me e o resultado será divulgado no blog da Akakia no dia 30/04 .

………………………………………………………………………………………..

Bjinhos

Ci ;)


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?