Menu
Clipping / Entrevista

EDM – Gravação Scrap MTV

Olá,

Ontem pela manhã fui junto com a Loo e a Joo do Vende na Farmácia, o Thiago do Maquiagem Masculina, e a Camila do Diy For Vixens gravar o EDM (Encontro de maquiagem) junto com a lindíssima MariMoon para o Scrap MTV.

Ou seja eu só conhecia a Loo pessoalmente e ameeeei conhecer o resto do pessoal que só conhecia da web.

Foi muito bacana encontrar estas pessoinhas tão lindas, inteligentes e meeeega entendidas no assunto.

Já a Mari é uma fofa, linda, com um rostinho de boneca (quando eu crescer quero ser igual ela ;)) e comandou o programa de forma mega discontraída e animada.

Chegou com uma make pink linda que ela mesma fez. Arrasou !!!

Enfim foi um dia muito gostoso e divertido.

PS: o único problema é que tive a infelicidade de acordar de TPM as 6 da manhã com as olheiras maiores do mundo e ainda pegar 2 horas de transito.Portanto sorry, estou horríiiiiivel (morrendo de medo de ver minha cara no programa) e com uma make beeeeeeeemmmm mais ou menos. (nem tudo é como programamos né) Pleeeeease não reparem….

O programa vai ao ar na terça que vem as 8 da noite.

Depois ainda sai com a Loo e com a Camila pra fazer programa de mulherzinha :) Adoreeeei meninas, temos que fazer isso mais vezes !!!

Ah e a Loo vai ser minha cobaia em breve e com supervisão da Camila que é maquiadora profissa ;)

Aguardem!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?