Menu
Cabelos / review

Review – Máscara Capilar Beauty Teen

Olá,

Recebi da Sparkkli Home Spa a Máscara Capilar Vitamina E & Queratina da linha Beauty Teen para testar.

Ela tem Vitamina E que deixa os cabelos “jovens”, Pantenol que dá flexibilidade, queratina para aumentar a resistência e óleo de semente de uva para garantir o brilho.

Para cabelos secos a máscara pode ser usada 1 a 2 vezes por semana. E em cabelos normais 1 vez por semana ou a cada 15 dias.

O que achei ?

A mascara é super bacana e deixa o cabelo bem macio e desembaraçado (para quem não está com o cabelo estragado feito o meu deve fazer bem mais efeito).

Só tem que tomar cuidado para retirar bem o produto dos cabelos na hora de enxaguar, senão o cabelo vai ficar pesado e sem brilho.

Da primeira vez que usei achei meu cabelo pesado e não gostei muito do resultado….mas fui no Shopping Morumbi e falei com a gerente da loja que me explicoi direitinho como fazer (eu tinha passado moooooito).

Da segunda vez usei bem pouquinho e ai sim deu um resultado legal.

Eu apliquei bem pouco, nos cabelos limpos e levemente secos com a toalha, espalhei do meio até as pontas, deixei 5 minutos e enxaguei muuuuuito bem.

Mas sou obrigada a dizer que o que mais amei foi a embalagem e a cor do produto….dá muita vontade de comer….rsrs

Quanto ?

O potão custa 69,90

Onde ?

Pode ser comprado aqui no site e receber em casa

ou em uma das 4  lojas da marca.


Quem for nas lojas pode aproveitar o kit que está em promoção.

A loja conta agora com um novo site de vendas e com perfil no orkut

Perfil Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa

Comunidade Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa – Oficial

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?