Menu
Cabelos / Semana das leitoras

Review Keraton | Semana das Leitoras


Post da Semana das Leitoras escrito pela leitora Juh Mendes
Ela  ficará encarregada de responder todos os comentários contendo dúvidas sobre o que foi escrito.
A dona do post mais bacana e com mais comentários interessantes levará um presente para sua casa.

……………………………………………………………………………………………………

Olá!

Eu vivo uma eterna batalha para manter o meu cabelo com a cor uniforme e sem desbotar (ainda chegarei no vermelhão intensíssimo assim que me livrar do pouco do preto azulado que ainda tenho ¬¬), com isso o bichinho sofre e muito…

Depois de tanta tintura permanente (pelo menos 3x ao mês, cabelo cresce demais!), me foi apresentado um banho de brilho que prometia deixar os cabelos com a cor intensa e com um brilho espetacular. Testado e aprovado!

Mais sobre o produto:

O Keraton Banho de Brilho (KERT) é uma máscara hidratante tonalizante sem amônia e sem oxidantes que trata e colore os cabelos, também realça ou reaviva a cor do cabelo entre as colorações sem agredir a fibra capilar. Tem 26 opções de cores para todo tipo de cabelo (preto, loiro, castanho, vermelho, azul, verde, rosa  etc).

Como utilizei:

Lavei meu cabelo com um shampoo anti resíduos, apliquei o produto (com a ajuda da mamãe para ficar bem distribuído e não manchar a cabeleira), deixei por 1h (as instruções recomendam um período de 30min a 50 min), após enxaguei bem (até a água sair quase sem coloração) e fiz uma hidratação para evitar ressecamento (meu cabelo esta uma palha de tão seco).

O resultado foi maravilhoso, parecia que havia acabado de pintar os cabelos, um cheirinho tão bom!

Minha opinião:

Textura bem cremosa (não fica escorrendo), deixou o cabelo macio (não sei se foi por causa da hidratação que fiz), fiz escova e passei a pranchinha,  ele ficou com um brilho danado (parecia que tinha enchido a cabeça de reparador). Já usei tem 15 dias e o meu cabelo ainda esta um pouco brilhoso (sem escova), não ficou ressecado (como a tinta costuma deixar) e a cor desbotou pouco, mais isso é normal com a lavagem (o ideal é usar um shampoo sem sal pra durar mais).

Onde encontrar:

Eu comprei em uma loja especializada em produtos para salões de beleza (aqui no RJ http://www.casaalpino.com.br), mas também pode ser encontrados em grandes drogarias.

O preço varia entre R$ 18,90 e R$ 21,90.

Mais informações também podem ser obtidas no site da marca (http://www.kert.com.br).

Espero que tenham gostado do meu post.

Qualquer outra dúvida ou curiosidade sobre o produto pode comentar que respondo.

.
Por favor sé façam aqui comentários relativos a este post e perguntas para a leitora que o escreveu.
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.

MakeUp Atelier
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?