Menu
Dicas / review / Swatches

Review – Lapiseira retrátil bege

Olá,
Ultimamente o lápis bege vem substituindo o lápis branco para quem quer aumentar os olhos.
E apesar de existirem alguns produtos no mercado nacional, poucos são bons o suficiente. Uns muito duros, outros saem facilmente.
Já esta lapiseira retrátil da Vult achei muito legal, o produto é super macio, fácil de aplicar, não precisa de apontador e o melhor é a prova d’água.
Usei o lápis na make que fiz na Lu e o lápis durou bastante dentro mesmo na linha d’água.
Este traço que fiz na mão foi fotografado umas 3 horas depois e estava perfeito mesmo após ter lavado as mãos alguma vezes.
Foi aprovado por mim e pela Lu ;)
Vi aqui que existem outras cores desta lapiseira mas ainda não testei nenhuma outra.
Quanto ?
em média 11 reais
Onde?
Nas perfumarias e farmácias que revendem a marca.
Outro lápis bege que vi e achei bem bacana foi no quiosque da marca B Side no Shopping Iguatemi, achei ele macio mas não sei se é a prova d’água.
Bjinhos
Ci ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?