Menu
Cabelos / Compras / review

Cabelinhos mais lisos !!!

Oi gente,

Este post é para mostrar um produtinho que recebi para testar.

O X’Rebel da Alfaparf (tem aqui)

Descrição:

Ótimo controle do liso Fantástico controle dos cabelos rebeldes. Fecha perfeitamente o caule, tornando-o compacto. 24 h de proteção total anti-umidade, prolonga a duração do penteado liso, evitando a volta do crespo. Incomparável fluidez, hidratação e ação alisante para todas as técnicas de acabamento…com secador ou chapa. Proteção extra contra o calor da chapa. Contém filtro UV.

Só tinha um problema meu cabelo é liso….ai aproveitei minha amiguinha querida para emprestar seus cabelinhos para teste.

Primeiro é o seguinte, meu cabelo é liso mas depois de tanta química que usei ele vive espigado, então para mim o produto foi bárbaro, tirou os cabelos espetados e deixo um liso bem natural.

Eu amei, mas como já é liso não foi parâmetro né.

Na Lu…

O cabelo da Lu é ondulado, mas tem um detalhe…..ela é a pessoa com a maior quantidade de cabelos que já vi na minha vida…..juro…..dá pra fazer umas 5 perucas cheias….ahahhah.

Então acho que o cabelo dela também não é parâmetro…ehheheh

Mas se você não tem 5 kilos de cabelo igual a Lu e nem o cabelo tão liso, este produto é para você…rsrs

Ela achou que o produto deixou o cabelo mais pesado, só que quando resolvemos fazer o teste ela já tinha aplicado um leave in antes pode ter interferido no resultado.

O cabelo antes está natural e o depois está com o produto e a chapinha.

Em mim….

Não fiz foto pois não vai ter uma diferença tão forte assim.

Primeiro que tenho aplicado ele no cabelo úmido e secado com o secador como de costume, não uso chapinha.

Mas mesmo meu cabelo sendo liso depois da tintura nunca mais foi o mesmo, fica todo espigado e marca muito.

Com o produtinho ele ficou ótimo, parece que meu cabelo voltou ao que era antes, mas quando lava sai….não é tratamento.

Quanto ?

De de R$ 86,20 por R$ 71,90

Onde?

Tem na Sensus Cosmeticos (aqui)

ou nos cabeleireiros.

Alguém ai ja testou ???

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?