Olá,
Começa agora o Primeiro sorteio de Natal do Blog MakeUp Atelier.
Você tem uma empresa e quer enviar um brinde para sorteio ? Só nos enviar um e-mail (mkupatelier [arroba] gmail.com)
.
Este sorteio é um oferecimento da Go Saúde que além de dar o cupom de desconto para nossas leitoras, vai sortear estes 3 produtos fantásticos entre 3 leitores do blog.
Desta vez os leitores de PORTUGAL também poderão concorrer.
.Então corram que este sorteio só dura 10 dias.

Primeiro número sorteado – Um Inneóv Celulite.
Segundo número sorteado -Uma Base Normateint da Vichy ( o vendedor escolhe a cor).
Terceiro número sorteado -Um Oligo 25 -tratamento labial da Vichy.
.
Como Participar: (somente uma inscrição por pessoa, quem se inscrever mais vezes será desclassificado)
1 – Ser seguidor(a) aqui do novo Blog. (clique para virar um na parte de seguidores aí do lado na barra lateral).
.
Porque somente para seguidores ?É uma forma de tentarmos selecionar os participantes dando mais chances aos leitores do blog e não apenas para qualquer pessoa que não lê o blog e só quer participar dos sorteios
Para ser um seguidor basta clicar em seguir e utilizar uma das contas de e-mails aceitas, é bem simples, qualquer um pode fazer independente de ter um blog ou não..
2 – Preencher corretamente a caixa abaixo – com nome completo, e-mail e nome de seguidor + CIDADE. Formulários preenchidos de forma incorreta (sem os dados solicitados) serão eliminados.
Atenção! Não é necessário comentar neste post, e sim preencher o formulário acima. Até o dia 10 de Dezembro.
A promoção é válida de 01 de Dezembro até as 18h do dia 10 de Dezembro de 2009.
Quem não colocar os dados solicitados e não for seguidor(a) do blog será desclassificado(a) do sorteio.
Como será o sorteio:
O programa Contest Machine fará o sorteio aleatório entre os participantes e estes serão notificados por e-mail (3 ganhadores).
OBS: Este sorteio é oferecido pela Go Saúde e a empresa que fará o envio dos prêmios diretamente de Portugal.
O blog MakeUp Atelier não é responsável pelo envio dos prêmios e sim de repassar os ganhadores e seus endereços ao responsável da Go Saúde que fará o envio para cada um dos 3 ganhadores sorteados no Brasil.
Portanto o ganhador receberá uma encomenda internacional em sua casa.
Não acredito que possa acontecer mas não custa avisar : A Go Saúde enviará o pacote como presente mas caso a receita chegue a taxar seu pacote é opção do ganhador o pagamento para a retirada do pacote nos correios.
O blog MakeUp Atelier não é responsável por nenhum pagamento de taxa ou envio do produto. Portanto quem participar está concordando com todas as regras mencionadas acima :)
.
Agradeço novamente a Go Saúde que nos cedeu estes produtinhos incríveis para o sorteio.
Prorrogaram o desconto para quem quiser comprar os presentes de Natal da família
A loja prorrogou o prazo e ainda está dando 5% de desconto para todos os leitores do blog. Para usar o coupon faça seu cadastro no site, depois faça suas compras e no final coloque o desconto.
A loja só trabalha com Paypal – Saiba aqui como se cadastrar
O desconto só funcionará se o cadastro já tiver sido feito.
O código do desconto é o MAKEUPATELIER09 e dá direito a 5% de desconto em qualquer compra e tem validade só até o final de Dezembro.
A Go Saúde aceita pagamento através do paypal, é super segura, toda compra vem com código de rastreio e chega tudo direitinho.
A loja vende toda a linha Innéov, Vichy, La Roche, Avène e muitas outras.
Bjinhos e Boa Sorte a Todos!!!
Ci ;)















Sempre inovando neh?
beijossss
Tu tá chique ein?!
arrasou!
E eu não posso nem participar :( mogoei.
ehheheh
Tem mais um bem legal pela frente.
Bjsssss
Ci
Noussa, faz tempo que não passo por aqui, preciso ler muitas novis e testar tutoriaissssss! hahahha
Bjos
Olá!
Vou cruzar os dedos pra ver se dessa vez eu ganho hehe
=D
Beijos
Deze
Fiz minha inscrição ontem e não apareceu a minha mensagem aqui. Estou participando.
Maristela,
Se vc preencheu tudo certinho no formulário está participando sim.
Seu comentário não aparecerá aqui e sim no sistema do sorteio.
Bjs
Ci
amei, vai ser meu presente de níver!
to inscrita!
Parabéns pelo sorteio, seu blog tá muito legal…fiquei bastante tempo dando uma conferida nas coisinhas por aqui e gostei muito.
Beijoksss e fique c Deus
Amei o site, muita coisa legal. Comecei a usar innéov fermeté a 2 dias e espero postar em breve um comentário positivo sobre o produto. Ficarei mega feliz se for uma das contempladas, pois meu niver é no dia 9 que presentão hein bjks
Oi Sabrina,
Conta pra gente sim :) o Fermeté eu nunca usei.
Bjsss
Ci
Será que é desta?
Ainda por cima as “tugas” como eu desta vez não ficam de fora, eheh!
Beijo e … keep the good work!
“Quero muito este presentão de natal”
Blumenau .sc