Menu
Geral

Primeiro resultado da pesquisa do Blog

Olá,

Vocês lembram da pesquisa que eu iniciei dia 30 de Outubro (aqui) para saber a opinião de todos sobre o blog ?

Pois é, só agora tive tempo e vou mostrar um pouquinho dos resultados obtidos (para o post não ficar ainda mais gigante) e falar um pouquinho sobre algumas sugestões e dúvidas.

Agradeço aos 650 leitores que se prontificaram e responder o questionário e dizer um pouquinho do que pensa sobre este nosso espaço!!!

Valeu gente !!!!  Só assim para conseguirmos melhorar aos pouquinhos.

O Público

99% composto por mulheres e apena 1% de homens.

A idade

Até 19  ( 24%)   20-25 (41%)  26-30 (20%)   31-35 ( 9%)   36-40  (2%)   40-50  (3%)  Mais de 51  (1%)

Algumas respostas em gráficos….


.

……………………………………………………………………..

As perguntas e sugestões mais comentadas…

1- Sim, farei tutoriais para comprar no E-bay e nas lojas que forem mais complicadas (assim que tiver um tepinho).

2 – Sim,  escreverei mais sobre post de cabelos e corpo e ainda estou esperando amigas japonesas,  morenas, ruivas e com espinhas para usá-las de cobaia.

3 – Jamais escrevi ou  escreverei bem de um produto ou marca se não tiver gostado dos mesmos. Por mais que a empresa me mande brindes ou qualquer outra coisa. Não colocarei meu nome em jogo em troca de nenhum ” presentinho”. As opiniões aqui escritas são totalmente verdadeiras e reais, mesmo que eu ame um produto que para outra pessoa não foi legal.

3B – Por que só falo bem de produtos e não meto o pau nos que não gosto? Simples,prefiro não postar sobre um produto que não gostei do que escrever metendo o pau. Se ele foi ruim para mim pode ter sido bom para outra pessoa e assim por diante.

4 – Não tenho nenhum preconceito contra marcas nacionais, mas como os produtos que tenho são para uso próprio e comprados com meu próprio dinheiro acabo comprando MAC ou qualquer outra marca importada por valores mais baixos que os nacionais.

5 – Sim, todos os produtos que utilizo nos tutoriais podem ser substituídos por outra marca, o resultado pode não ficar igual mas não ficará ruim.

6 – Nunca escrevi sobre nenhuma loja virtual internacional que não tenha comprado pessoalmente e analisado a eficácia e qualidade das mesmas.

7 – Tento escrever em uma linguagem fácil para todos que não entendem de maquiagem.  Mas mesmo assim havendo dúvidas nos tutoriais por favor me escrevam que tentarei explicar da melhor forma possível.

8 – Ainda não fiz nenhum tutorial em vídeo pois não consegui iluminação e qualidade satisfatória que substitua os tutoriais em fotos.

9 – Sim, farei um encontro do Blog provavelmente no início do ano que vem.

10 – Temos sim um canal direto de comunicação com o leitor, lá no menu, entre em contato e escreva quando quiser, posso demorar  mas respondo todos os e-mails.

11 – Duas leitoras comentaram sobre alguns erros de digitação e frases incompletas (neste devem ter erros também), obrigada pela dica e estou tentando dedicar mais tempo a isso. E quando virem algum erro fico feliz que me comuniquem, pois as vezes escrevo do Palm , celular ou na correria e acabo sim cometendo erros. Sinto Muito !!!

12 – Sobre o layout recebi várias sugestões, mas não tenho como atender a todas pois por incrível que pareça são sugestões opostas, rs*, mas sempre que possível tentarei melhorar o layout.

13 –  Os tutorias são feitos uma vez por semana pois tomam bastante tempo e não tenho como fazer mais vezes (infelizmente ainda dependo do meu trabalho como designer para sobreviver ;*)

14 – E vou sim fazer alguma seção falando sobre dicas minhas de moda, lugares, viagens e falando um pouco de mim também, aguardem!!!

15 – Sobre a atenção com os leitores procuro dar o melhor de mim e responder todas as dúvidas, se fiquei em dívida com alguém me desculpem mas o tempo é corrido e tento fazer o melhor possível e responder todas as dúvidas e e-mails que estão ao meu alcance.

……………………………………………………………………..

.

.Agora quero agradecer muito mesmo os mais de 150 comentários muito fofos elogiando muito o blog.

Obrigada meninas, sei que não sou nenhuma profissional da maquiagem mas faço o possível para tentar dividir o pouco que sei com outras pessoas doidas por este mundinho tão maravilhoso.

Mais dúvidas, sugestões, dicas e críticas construtivas só escrever para mim quando quiserem !!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?