Menu
Cabelos / Dicas

Essential Looks | Schwarzkopf

Olá,

Sexta feira passada fui convidada para o lançamento do Essential Looks de Schwarzkopf Professional – Edição de 111 anos, na sede da empresa em São Paulo.

Olha que chique !!!!  O MakeUp Atelier antecipando tendências :)

O evento apresentou a ferramenta da Schwarzkopf que antecipa as tendências inspiradas nas principais passarelas internacionais, trazendo esta coletânea de idéias de maneira mais simplificada  para os clientes e cabeleireiros.

Com o Essential Looks o profissional e seus clientes se inspiram em cores, formas e estilos e com isso constroem seus próprios looks.

E aqui no Brasil, uma equipe de super profissionais (todos muito queridos e atenciosos) é montada para reproduzir, adaptar e ensinar os looks aos cabeleireiros que participam dos eventos.

Equipe Técnica: Alan Medeiros, Carla Migada, Tato Simão, Henrique Melo

Equipe Criativa: Jader Sales, Cristina Bezerra, Gustavo Matias e Ricardo Mariano

A Schwarzkopf proporciona aos profissionais a entrega de educação criativa em tempo real e em tendência extra junto ao nosso guia de passo-a-passo. A última década estabeleceu o Essential Looks como uma linguagem internacional de moda, intencionada a presentear os profissionais com a essência de cada inspiração.

Os looks captam a essência das próximas estações – definindo o espírito dos tempos, criando uma cultura instantânea e apresentando um livro histórico de cada estilo. A cada estação, uma equipe de profissionais é escolhida para ingressar nas semanas de moda de Londres, Paris, Milão e Nova Iorque, inspirados a sintetizar tendências em coleções distintas que vão conduzir os cabeleireiros e seus clientes às próximas tendências.

Os profissionais podem participar do Essential Looks de várias formas de acordo com seu tipo de negócio ou suas experiências.

Através de shows, seminários ou cursos que ensinam como fazer os cabelos e looks de cada temporada, dando dicas e adaptando a ferramenta ao tipo de cabelo brasileiro.


O Kit

O participante recebe o book com imagens e informações sobre as tendências, uma cartela de cores, fichas de passo a passo de cada um dos looks,  e dois dvd’s com imagens e desfiles internacionais.

O Essential Looks não fala só sobre cabelo e sim sobre o look completo, cabelo, maquiagem e vestuário.

Tudo para auxiliar o cliente a montar e definir seu próprio estilo.

Quer saber mais ?

Só ligar no SAC da empresa que eles respondem – 0800 704 23 34

……………………………………………………………………………………..

Essential Looks II – Schwarzkopf

As tendências que nos esperam em cabelos, make e estilo em 2010…


Com forte inspiração nos anos 80, Eighties Luxe encontra nas jóias e nos metais preciosos o maior ponto de referência, através da atração do ouro e do ónix ou do contraste entre o redondo e a dureza do diamante. É por isso que vemos bobs redondos, exageradamente definidos na franja e nas pontas para uma delimitação muito atual. Esta tendência também joga com luxuosos caracóis e ondas, movendo-os permanentemente com o vento, para conseguir uma sensação e uma imagem bastante luxuosas, com um máximo efeito. Os reflexos são marcados por ricos e brilhantes marrons, convivendo com louros mais claros e com uma finalização tão luminosa que poderia servir de espelho de reflexão.

O glamour é uma grande característica de 40s Romance. Embarque em uma viagem nostálgica pela década de 40, onde reinava a feminilidade, mistério, romance e glamour. Começando com partições laterais, jogamos com as ondas da época da guerra, caracóis muito pequenos, apanhados e espirais romanticamente desestruturados e ondas despenteadas, que proporcionam uma forma assimétrica ao cabelo. Com uma nota dramática, as franjas são discretas e caem suavemente sobre os olhos como um véu. As cores são suaves com matizes românticas.

Nesta temporada observamos linhas que unem formas puras com cortes inconformistas e estilos curtos, combinando os dois gêneros com formas avantgard e múltiplos escadeados. A música New Wave tem suas origens no Punk e na música eletrônica, reunindo nesta tendência ambos estilos com perfeição. A clareza das linhas e longitudes simplificadas contrastam harmoniosamente com a anarquia das camadas e cristas, algumas delas quase moicanas. Nesta tendência, os tons dirigem-se do sintético ao experimental: louros bi-tons, ultra-brancos e vermelhos anti-conservadores.

Este visual magnificamente brutal pode ser a sua perdição. Na próxima temporada, as Dark Amazons vão tomar o controle com cores, cortes, roupas fortes, sexys e esteticamente dominantes. O cabelo é definitivamente reto, marcado por cortes precisos, com linhas muito marcadas e franjas bastante fortes. As cores usadas são em sua maioria o preto – as Dark Amazons procuram sensações através do conflito com as cores, unindo tons opostos como pretos e louros puros que provocam o espectador.

Enfim, parabéns por toda a equipe e pela Schwarzkopf que a cada dia ganha ainda mais minha admiração.

A Marca está lançando uma coleção de verão que já estou testando para contar para vocês.

Quer saber algum salão perto de você que usa os produtos ?

Só ligar no SAC que o pessoal te informa0800 704 23 34


E André (VitrolaComm), muito obrigada pelo convite, adorei tudo !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?