Olá,
Esta greve dos correio me deixou doidinha, pois tinha vários pacotinhos para receber este mês. E ontem recebi o mais esperado.
Quem me indicou esta loja foi uma leitora do blog através do nosso Chat.
A Go Saúde é uma loja de Portugal especializada em cuidados com a pele e com o corpo. Vende as melhores marcas a preços ótimos.
E o melhor de tudo, ela vende produtinhos que ainda não existem no Brasil.
Foi quando encontrei toda linha de produtos Innéov (aqui só existe o innéov Fermeté que é um composto vitamínico maravilhoso que melhora a textura da pele de dentro para fora e está sendo uma revolução na indústria cosmética).
Resultado…..comprei na hora!!!
O preço foi fantástico, 22 Euros cada caixinha( menos de 60 reais) com 60 cápsulas e a loja cobra a partir de 8 euros de frete (com código de rastreio) para qualquer lugar do mundo. Podem dividir o frete com alguma amiga. O meu foi 8,30 o frete.
Meus pedidos (sim…foram 2. O segundo foi para minha mãe e para o meu pai o inneov de fortalicimento de cabelos) vieram todos direitinho e só demorou mais (20 dias) devido a greve, caso contrário chegaria em uns 15 dias. E já tenho outro pedido deles para chegar, desta vez com itens de make fantásticos, aguardem!
O pessoal da Go Saúde é ótimo. São super atenciosos e tem atendimento on-line em português (a loja fica em Portugal) é só clicar no chat da loja que algum atendente lhe dará as informações certinhas do que precisarem.
O produto que eu mais procurava nos últimos meses era o Inneóv Celulite, que só vende na Europa por enquanto. Li maravilhas a respeito dele.
.

São comprimidos que tomados duas vezez por dia promete pele mais lisa, redução da gordura abdominal, diminuição do aspecto casca de laranja e tonificação das pernas e do abdomem. E tudo isso fazendo o tratamento de dentro para fora.
De acordo com as pesquisas, mais de 70% das mulheres viram os primeiros resultados em menos de um mês de uso. Também é muito indicado para uso em conjunto com o creme de sua preferência.
Imaginem se eu não iria testar!!! rs*
O outro produto é o Inneov Drenante e Tonificante

Indicado para pernas inchadas e pesadas. O uso continuado de Inneov Drenante e Tonificante permite obter resultados visíveis após 15 dias de início de tratamento.
No inchaço da TPM falaram que é maravilhoso :)
.
Enfim, depois de duas comprinhas grandes na loja falei com o vendedor que me deu um coupon de desconto para indicar aos leitores do blog.
Para usar o coupon faça seu cadastro no site, depois faça suas compras e no final coloque o desconto.
O desconto só funcionará se o cadastro já tiver sido feito.
O coupon é C098a162d e dá direito a 5% de desconto em qualquer compra e tem validade só até o mês de Novembro.
A Go Saúde aceita pagamento através do paypal, é super segura, toda compra vem com código de rastreio e chega tudo direitinho.
A loja vende toda a linha Innéov, Vichy, La Roche, Avène e muitas outras.
.
Bjinhos
Ci ;*
ps.: esta semana adivinhem ?????? Tem sorteio novo :)















OBA!!! Quero review em 30 dias, heim?! :P
Com direito a foto “ante e depois”!!! uhueheuheuheuehuehe…
(Isso é MALDADE)
Mas quero saber se vc conseguiu resultados com esse tratamento.
Beijossssssss!!!
ahhaahahahah a Lu….antes e depois é maldade….ahahahah
Pode deixar que vou contar tudinho :)
Bjssss
Ci
Uau…Agora eu quero!!!!!! Amei o post. Acho muito bacana sua sinceridade e compartilhar conosco seus achados.
Celulite é bravo…Vou testar!
Como Biomédica (e chata) vou contar uma coisinha baratinha que da um bom jeito na celulite : Centelha Asiática (capsulas): Usada em 90% dos produtos uso topico(direto na pele) e via oral potencializa radicalmente os efeitos.
Eu sou meio paranóica com celulite….E vi bastante resultado. Mas tb nao foi mágica.
Ajuda dar um ” tchau” pro refrigerante e massagear MUITO com massageadores proprios contra a celulite.
Ah….A sua dica da mascara da Eyeko: ADOREI! Valeu muito a pena!
E o preço super camarada ainda! Chegou hoje! Obrigada mesmo!
Hello,
Eu ouvi falar muito bem deste produto e até agora nunca tinha achado nenhuma empresa que mandasse pra cá….imagina como estou feliz :)
Já usei varias coisa com centelha asiática….e já tomeu manipulações com ela tb…..mas sempre estou tentando descobrir algo mais punk…ehehhehe
Ah e que bom que gostou da máscara….ehheheh show né.
Bjsss
Ci
“Ajuda dar um ” tchau” pro refrigerante”.
Eu lamento acabar com essa teoria, mas o refrigerante não tem nada a ver.
O que ajuda o aparecimento da celulite são comidas ou bebidas calóricas mesmo. E claro, o refrigerante tem muitas calorias e por isso é ruim. O que dá celulite é isso, o que for calórico, como o refrigerante, e não o refrigerante em si só por ser o refrigerante. Não adianta nada deixar de tomar refrigerante ou tomar um zero mas estar comento um mega hamburguer pingando calorias! hahaha
Mas desde quando eu ainda pensava que o refrigerante em si dava celulite, reduzi drasticamente o consumo. Só tomo quando não tem outra coisa mesmo. Então nem volto a tomar mesmo sabendo que tudo isso de refrigerante e celulite é lenda. xD
Olá,
Adorei a dica, quem sabe depois que vc postar as primeiras impressões após um mês de uso eu tb não me anime e compre…
Mas queria saber sobre a taxação pela receita, estas capsulas são taxadas ou por ser “medicamento” eles liberam?
OI Luiza,
Com certeza eu farei uma resenha dele daqui um mës sim :)
Não fui taxada…..não sei se tem alguma lei assim mas eles entram como suplementos e não como medicamentos.
Bjs
Por favor, Ci, fala pra gente se deu certo os 2 produtos, por favor!!!
Tenho celulite demais e fico doida/desesperada…
Não deixa de falar se vc realmente viu resultados!!!
E qto ao inchaço da TPM, nem me fala, parece q tudo em mim dobra de tamanho… hehe
bjoks…
Obrigada por compartilhar essas informações conosoco, por favor se possivel pede pra sua mãe informar se o fortalecedor capilar relamente ajuda ou não. Fiquei interessada.
Bjos
Ai Ci, conta pra gente suas conclusões, quando terminar de usar, tá?!
Tenho muito receio em usar esse remédinhos!
Bjs
Vou bater na Ci, só eu entrar aqui e pronto a vontade de comprar aumenta 100% …vou bater nela rs..o de celulite devia ter pra colocar na veia :D as minhas já nem sei o q faço com elas, acho que só se eu me arrastar no asfalto elas saem de vez :P beijocas Ci adoro suas dicas de verdade!
ahahahahahh ai Iris viu….amei a idéia de rolar no alfalto….kkkkkk vou tentar se o treco não funcionar…ahahaha
Só pra descontar a grana que já torrei em perucas..ahhahhhaha
bjss
Oie..
Nossa, amei a dica do site! Os preços realmente valem a pena. Vou ver se arrumo alguma amiga pra rachar o frete comigo. Ah, depois quero saber desse Inneov Celulite, pq tive que parar de malhar por uns meses e elas se incrustaram de novo, mesmo eu usando cremes e fazendo massagens com aquele PerfectSlim Pro (q qdo eu fazia exercícios, senti um bom resultado). Enfim, assim como vc, tb tô a procura de algo mais punk rsrs
Bjão
Gentem, nao resisti, tem MUUUUUITO Vichy e La Roche!!!! O de celulite esta em falta. Comprei Vichy Lipometric+Sistema Lipomassajador; La Roche Posay Effaclar K; Vichy Normaderm Hidratante Anti-Imperfeições ; Avène Clean-Ac Creme Rosto.
Agora é só esperar!!!!!
BJS
Puxa que legal que conseguiu comprar :)
Depois conta pra gente como foi :)
Bjs
Ci
o que me MATOU neste site foi a variedade (e PREÇO) da Vichy!!!! E tomara que eu ganhe o sorteio, afinal dia 18/10 é meu níver e a sorte poderia SORRIR para mim ao menos este dia hahahahahaha!!!
Ci só pra confirmar então, vc gastou mais de 50 euros e não foi taxada?
Beijos
OIe, Isso mesmo
Não fui taxada não :)
Bjsss
Ci
Comecei a ler seu blog agora e não paro mais, esta cheio de super dicas… em relação a esta super cápsula, vc poderia postar sua avaliação? outra coisa, será que diminui o tamanho dos seios? porque eu já tomei o CLA e meus seios diminuiram, e como afeta a gordura abdominal, não queria que interferisse na gordura mamaria. Beijos
Oi Nádia,
Seja bem vinda :)
Sobre os seios não tem nenhuma relação não…pois ele da um jeito nos nódulos de gordura só….não serve para emagrecer.
Bjs
Ci
Estou esperando ansiosamente o mes completar pra poder saber o que vc achou do produto.
Mas qdo vc fizer a resenha, conta tudo o que fez em relacao a exercicios fisicos e dieta. Nao acho que o produto seja milagroso sem ter uma ajudinha nesse sentido.
Bjos!
ps: desculpe, estou sem acentuacao no meu teclado.
Oi Fabiane,
Pode deixar que vou contar tudo…ehhehe
Bjs
Olá, gente achei o máximo e comprei. Era para ter chegado essa semana, na quarta-feira, estava tudo certo. Daí o pessoal do correio enviou para a ANVISA!!! :( buáaaa e agora? alguém sabe o que acontece?!?!
olá,
Então a maioria passa pela Anvisa sim…mas eles só conferem e liberam em 90% dos casos :)
Bjs
CHEGOU!!!!! Muito tranquilo, comprei dia 02.10, e foram varios itens, depois fiquei com medo de ser taxada.
O pessoal do site tem um atendimento muito bacana, respondem e-mail super rapido.
Ele enviaram como sendo 1 suplemento, sem Nota.
Anacarla, minha encomenta foi pra Anvisa, mas nem abriram.
Recomendo.
Ana Paula,
A loja é 10 né….recebi a quarta encomenda ontem e deu tudo certo denovo :)
Bjss
Ci
Oi gente@ obrigada pelas dicas. Eu comprei dia 05/10. Tomara q eu não seja 10%. Estou morrendo de medo, tomara que chegue logo!!!! estou louca para tomar logo. Estou fazendo n tratamentos na clínica para celulite + academia + caminhada + esse ! Espero que dê tudo certo. um abraço para todas! beijos!!! :) Chega loooogooo!! hehe
Chegou minha encomenda na sexta dia 06/11, fiz a compra no dia 05/10. Demorou um pouquinho, eu acho, devido ao feriado. Lá na anvisa abriram o pacote, fecharam e enviaram pra mim. Não recebi ligação. Tudo ok! A loja é excelente!. Um abraço a todas
Cí,
Quantas cápsulas por dia vc toma de inneov celulite? Duas ou quatro? Me bateu uma dúvida agora e já joguei fora a bula…
Bjs,
Amo seu blog!
Fran.
Fran, eu tomei 2 por dia ;) Mas indicam 4
Bjsss e obrigada ;)
Ci
Cí,
E vc toma de uma vez só ou fraciona em duas vezes?
Desculpe as perguntas, mas, vc é nossa musa de beleza…
Bjs,
Fran.
Tomava um no almoço e outro no jantar :)
Tomo um monte de comprimido junto ai ja viu….ahahahah
Bjssss
E vc parou?? Porque? Não gostou?
Parei pa acabou….ahahhahah
Ele é ótimo, com certeza vou comprar mais :)
O drenate é muito bom….elimina liquidos e agente fica mais fininha…os dois em conjunto sao óoootimos
Bjs
Oi!!
e aí??
como foram os resultados do Inneov Celulite??
fiz um cálculo com o preço do site que vc indicou e o tratamento mínimo (3meses) tomando 4 por dia sai mais ou menos 500 reais. é isso mesmo? 3 meses?
pode tomar o da celulite com o drenante?
Vou postar o resultado.
Mas usei junto com o celllumetric e foi muito bom.
Pode usar os dois juntos sim ;)
Bjs
Olá.. adorei seu blog! E com certeza aqui que passarei horas e mais horas…
Vc viu algum resultado com o Inneov Celulite?
Obrigada.. Beijos!
Obrigada,
Então, tem o post com o resultado AQUI
http://www.makeupatelier.com.br/2010/02/resultados-inneov/
Bjs
Ci