Olá,
Este post é para falar dos meus últmos desejos de uma determinada loja ou marca.
Coisinhas que ou são caras, ou são raras, ou não tem como mandar para cá.
Começo com a querida e idolatrada SEPHORA.
Enfim só para mostrar para vocês que ao contrário do que muitas pensam eu ainda não tenho tudo que quero….ehhheh

1 -Air Brush portátil da Temtu - Make de altíssima definição em cas…..Caro né ?
2- Box of Potions – Kit com os melhores primers da UD, duas amigas tentaram comprar para mim mas só tem na Sephora On line :(
3 – Shadow Shields – Proteção contra borrões de sombra escura….adorei a idéia, principalmente na hora da correria.
4 – Coleção de Lápis a prova d’água da Make Up Forever – Nem preciso falar nada né…..eu queroooooo!!!!
5 – Novo Kit da Smashbox – Os melhores produtinhos, numa bolsa phina e a um ótimo custo benefício.
Se alguém já tem algum conta pra gente sobre o produtinho !!!
Bjinhos
Ci ;)





















Pq TODOS os seus desejos são Sephora??? Assim fica dificil comprar presente p/ vc… Faz um Top 5 que eu consiga encontrar na viagem. ^.^
Beijosssssssssss!!!
hahahhahahah Então Lu….esta seção vai ser uma vez para cada marca ou loja.
Pode deixar que já vou te passar um produtinho que quero e vc pode trazer…eheheh
Bjsss, saudades !!!
Ci
Menina, esse kit da smashbox é tudo de bom. E até que não é caro. Não tenho muita experiência com make e tal, mas gamei!! Acho que já dá pra começar. Bjos.
atualmente meus desejos tbm são na sephora…To na espera agora pelas paletas, ja fui na loja saber, me disseram que só terá no natal…ja vou começar indo desde o final de novembro, até encontrar a que eu quero..rs
Quando for vou ver se encontro este kit de primes da UD. ai te aviso. rs
bjus
Oi Elza,
Ah a Sephora é tuuuudo né….adooooro.
Ah e avisa sim….pq sempre que um amigo vai viajar eu já peço pra ficar de olho :)
Bjssss
Ci
Adorei essa caixinha de lápis de cor ;)
Mas me explica como usa esse aparelho de maquiagem de alta definição, fiquei super curiosa agora ;*
ehheheh Lápis de cor foi ótima… :)
O Airbrush é tipo aqueles usados para outras pintura…..uma poeirinha bem fina sai com ar e vai pintando tudo.
Olha no site da Sephora que tem vídeos :)
Bjsss
É um pecado a Sephora não entregar aqui no Brasil..isso não se faz!!! :(
Bjos
Oie,
Vi que vc tá atras desse Kit da Urban Decay né?!
Achei no ebay uma pessoa que vende e envia pra cá tb o unico problema é que o preço é bem salgadinho!!!! O link é esse: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=130329904957&Category=95216&_trkparms=algo%3DLVI%26its%3DI%26otn%3D1#ht_4706wt_732
Beijos
OI Mônica.
Acho que alguém já comprou…eheheheh não tem mais :(
Bjss e obrigada
Ci
Nossa, pra variar a Sephora em nossos sonhos… os kits deles tem ótima relação custo-benefício e as novidades, ah… sonho puro!!!
Oi Ci,
Falei com a Vivi do Cherrie Cosmetics e ela disse que pode comprar por ela tbm essas encomendas! Vi o Kit de Primers pq simplesmente apaixonei quando vi aqui!!!
Ela disse que manda sem problemas e qualquer produto da Sephora ou outro lugar ela aceita encomenda!!!
Já é alguem pra satisfazer nossos desejos de make que nao chega no Brasil ne?! hehehe
Beijos
Oi Mônica,
É verdade, sempre bom ter alguem que revende aqui :)
Bjs
Onde posso comprar produtos da Sephora aqui no Brasil ?
Bjs
Grazi
Oi Grazi,
Infelizmente não tem :(
Só la fora mesmo.
Bjs
Ci
Oi
minha irmã mora em londres e vai varias vezes para paris e me mandou a Coleção de Lápis a prova d’água da Make Up Forever é mto maraaaa adoro eles…
vou ver cum ela se ela compra um pra vse
bjokas…