Menu
Cabelos / review

Review – Kérastase Reflection – Chroma Riche

Olá,

Mais um post falando de cabelinhos. Desde que começei fazer luzes e pintar meus cabelos (5 anos já) eles começaram um ficar fracos e quebradiços.

E olha que eu tinha um cabelo muito bom, super saudável e brilhante. Agora ….. tenho uma palha: (rs

Portanto sempre estou em busca de um novo produto para recuperar uma palha e transformá-lo novamente em um cabelo.  Sei que não tenho como ficar com o cabelo  100% afinal …descolorindo é impossível.

Já tive vários produtos da Kérastase e nunca tinha me adaptado nenhum um. Todos deixavam meus cabelos pesados e oleosos. Mas conversando com um profissional da marca entendi que todos os produtos que já tinha usado eram para outros tipos de cabelos, por isso não me adaptava a nenhum.

Foi ai que comprei os produtos da linha Kérastase Reflection – Chroma Riche, que são próprios para cebelos  danificados, coloridos ou com mechas.

E amei as embalagens pink, não são lindas :)

Comprei estes 3 produtos;

O Shampoo de uso diário (como meu cabelo é muito oleoso uso primeiro um da Racco que controla a oleosidade e depois este) .

A Máscara, deixo 5 minutinhos nos cabelos úmidos depois retiro todo o produto com água.

E o Leave In, aplicado no cabelo úmido e sem enxágue.

Resultado: em um mês e meio de uso, meus cabelos ficaram mais brilhantes e menos quebradiços. Aprovado !!!

Mas ainda estou intercalando esta linha com a aquela da Redken para cabelos loiros. Sempre intercalo duas linhas de shampoo e condicionador…cada dia lavo com um.

Bjinhos

Ci ;)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?