Menu
Swatches

Maquiagem Hi-Definition by Cinema Makeup

Olá,

Quem é leitor do blog já sabe da minha paixão pelas base da Graftobian. Agora esta paixão aumentou ainda mais.

O Pietro da Cinema Make Up me enviou mais duas paletas para eu conhecer e testar. Daí não preciso dizer mais nada né.

Estou completamente louca pela marca, não sei como eu não tinha comprado estes produtos antes.

A Cinema Make Up é uma loja especializada em maquiagens profissionais, sejam elas para tv, teatro, cinema ou apenas para pessoas que querem ter um acabamento de pele impecável. E revendedora oficial no Brasil da marca Graftobian que é especialista em maquiagens Hi-definition. (Assista o vídeo da loja)

A paleta de bases todo mundo já ouviu falar, é a que foi usada no tão assistido este vídeo da Juliana Paes, tem 5 tosn de base em cada paleta e são 9 opcões de paletas para todos os tons de pele, das amarelas até as negras.

A cobertura desta base é perfeita, cobre realmente tudo, é cremosa e se adequa bem a vários tipos de pele, das secas as mais oleosas (usando um pó por cima). O Swatch abaixo é do meu tom a Neutral 1 (sendo as cores da esquerda para a direita: Bombshell, Prima Donna, Leading Lady, Sweet Heart e Glamour Girl)


A paleta de corretivos é fantástica, tem tons coloridos e neutros para quase todos os tipos de correções. Foi o corretivo que mais conseguiu cobrir minhas olheiras que são teríveis, isso misturando o amarelo com o pêssego, cobriu tudo mesmo.

Cada cor cobre um tipo e mancha, o Pessego euebra tons azulados da pele, o Amarelo  neutraliza os tons vermelho escuro e roxo, o Verde apaga o vermelho (espinhas e vasinhos) o Salmão neutraliza cinza e marrons (manchas escuras de sol) e o Mais clarinho é iluminador e minimiza o marron claro.

Agora a paleta de batons é maravilhosa e realmente me surpreendeu pois nunca tive nenhum interesse em comprá-la, sinceramente a melhor paleta de batons que já tive, tem 5 tons super neutros e fáceis de usar, dá uma cobertura total ao lábios, deixa um efeito acetinado, não gruda e dura muito.

Sou obrigada a dizer que ganhou em acabamento dos meus favoritos da MAC.  Nota 10 para a paleta.

A minha é a SPECIALTY PALETTE e as cores da esquerda para a direita são: Runway , Fashionista, Spice (amei), Couture e Mahogany.

Já o Magic Set é um líquido feito para ser usado no lugar da água, misturando com pó ou sombra solta, fazendo a cor ficar mais intensa e durar mais, ótimo para transformar aquela sombra maravilhosa que você tem em casa em delineador.

Gostei bastante do produto e achei ele compatível com o delineador mágico da Eyeko, mas sua textura é bem líquida. Super prático.

Enfim é isso, para saber mais dos produtos entre no site da Cinema Make Up que o pessoal está disposto a ajudar na escolha do produto e tirar qualquer dúvida.

PS : E antes que me perguntem, SIM o próximo tutorial será usando todos estes produtinhos lindos em uma só make. A guardem!!!

E aí, já estão seguindo o blog ? SORTEIO a vista.

Bjinhos

Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?