Menu
Pele

Limpeza Facial – Produtinhos

Olá,

A tempos prometi que postaria todos os produtinhos que uso atualmente na minha pele.  Como já falei sobre os cremes  que tenho usado, vou começar a falar sobre os outros produtos.

Hoje falarei sobre o que uso para limpeza da pele.

Uma coisa que eu nunca deixo de fazer é cuidar da limpeza diária da pele.

Uma pele só fica bonita, saudável e pronta para qualquer creminho ou maquiagem se está muito bem limpa.

Todos os dias pela manhã e antes de deitar tenho um ritual de tratamento de pele. E estes são os produtinhos que estou usando no momento.

1 – Começo lavando o rosto com o sabonete em barra da Clinique, que limpa profundamente e sem deixar a pele ressecada. Também gosto muito do sabonete Deep Clean da Neutrogena, ambos são muito bons.  Pois como tenho a pele bem oleosa só o sabonete neutro não resolve.

2 – Depois lavo bem os olhos com o shampoo Johnson´s Baby (recomendado por meu oftalmologista). Ele remove o resto de maquiagem e elimina a gordura das pálbebras sem irritar os olhos.

3 – Após lavar e enxugar o rosto aplico com algodão a loção adstringente Clarifying 2 da Clinique  ( o adstringente da Clean e Clear também é muito bom).  Ele remove a oleosidade e ajuda a fechar os poros.  (no calor deixo o meu na geladeira, pois geladinho fecha ainda mais os poros)

4 – E pelo menos duas vezes por semana lavo o rosto com o Visibly Clear da Neutrogena que ajuda a remover os cravinhos e as espinhas.

Estes são produtinhos para limpeza da pele……depois vou mostrar as máscaras de tratamento, cuidado com os lábios, protetor solar e outros produtinhos.

E de pensar que meu marido usa apenas um loção pós barba raramente e lava o rosto com o sabonete do banho……..mulheres !!!!!!!

E você ? O que usa para limpar sua pele ?

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?