Menu
Compras / Dicas

Para os maquiadores de plantäo!

Olá,

Comprei um item dispensável para a maioria das pessoas. Mas para quem trabalha como maquiador (a) é uma mão na roda.

Desde que comecei a comprar NYX nos sites de fora este cinto porta pincéis) me chamava a atenção, até que não resisti e acabei comprando.
Eu já tinha procurado por aqui mas todos que tinha visto eram feios, de material muito ruizinho e super caros.

Este é lindo, super bem acabado e suuuuper prático na hora de maquiar alguém. Vem com 3 bolsos com zíper, 4 bolsos médios, espaço para 11 pincéis e o cinto é ajustável. Custou 30 dólares na Cherry.
Para os maquiadores de plantão achei o produto o máximo. Lindo, ótimo custo benefício e indico tranquilamente :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?