Menu
Swatches / Unhas

Esmalte Preto Fosco !!!

Oi Gente,
Finalmente vou conseguir postar sobre meu lindo esmalte preto fosco.
Logo que uma amiga minha, a Iris falou sobre a novidade e eu fui correndo comprar, e doze dias depois recebi minha encomenda tão esperada.
Já tinha visto vários e vários posts sobre os esmaltes fosco que estão fazendo a cabeça da mulherada lá fora, até aqui várias meninas tentando fazer igual em casa.
E eu estava louca por um preto mas além de não existir nada parecido por aqui os importados estavam bem caros.
A Empresa Man Glaze se diz pioneira na invenção do esmalte fosco, e o vende nas cores:
Death Tar – Preto Matte e Fuggen Ugly – Cinza Matte
Esta marca de esmalte é muito usado por homens no exterior e agora a mulherada está aderindo totalmente a moda.

E agora o melhor, o preço. No site eles vendem cada esmalte por 7 dólares mais impostos e sim entregam aqui no Brasil e em várias partes do mundo. Já as outras marcas estão em média 17 dólares cada .
Eu comprei 3 esmaltes: dois pretos e um Cinza e com frete e tudo gastei 26 dólares e em 12 dias estavam na minha casa.

Agora testando:

(Por favor não reparem nas minhas unhas pois estão em processo de crescimento. rs)

Logo que eu passei o esmalte na unha ele ficou super brilhante, assim que vai secando vai ficando fosco e chiquérrimo :)
A durabilidade é muito boa e o efeito é super diferente, gostei mais do preto pois era por ele que eu estava doida, mas o cinza também é lindo.
E uma dica que dou é: se você tem a unha com algumas depressões dê uma polida e use uma base antes do esmalte, pois a cor fosca ressalta ainda mais estas irregularidade na unha.
Para comprar agora seus esmaltes clique aqui que eles entregam super rapidinho.
A Man Glaze aceita Paypal e entregam em uma embalagem pequena e bem discretinha. Tem mais imagens lá no site www.manglaze.com

Bjinhos e aguardem ótimas notícias.
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?