Menu
Compras / Dicas / review / Sobrancelhas

BROW ENVY KIT – Too Faced

Olá,
Este post é em resposta a duas leitoras ( Kelly e Bia ) que me enviaram e-mails perguntando como era o Kit de sobrancelha que eu uso.
Tenho vários produtos para sobrancelha de várias marcas diferentes mas este kit em especial é meu preferido.
 
Brow Envy Kit – Too FacedEle vem tudo para um sobrancelha perfeita, lápis com escovinha, pinça, pincel chanfrado, dois tons de sombra, uma cera para segurar tudo no lugar e alguns moldes para desenhar as sobrancelhas.
O Kit custa 35 dólares.
A embalagem é lindíssima e explica direitinho como usar. Comprei o ano passado e desde então não sai da minha maleta.
A Marca Too Faced é muito conhecida na Europa e nos EUA mas aqui ainda não tem. Quem quiser dar uma olhadinha no site é maravilhoso, o gloss que aumenta os lábios que usei no tutorial verde e roxo é desta marca também.

Quem mora fora ou vai viajar pode comprar em vários lugares, na Sephora mesmo tem.
E você, faz suas sobrancelhas sozinha ???
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?